Pages

WORLD WAR Z – GUERRA MUNDIAL Z – O FILME: CONDICIONAMENTO À LEI MARCIAL

[Imagem: worldwarz.jpg?resize=500%2C230]
O próximo filme de Brad Pitt aparentemente vai ser sobre Lei Marcial, o despovoamento maciço e uma crise devastadora que provavelmente condicionará a população a um governo mundial. Em suma, será um outro filme que retrata o futuro de uma forma muito específica, como a agenda Illuminati.


O filme será uma adaptação do livro de mesmo nome – mas totalmente reescrito para caracterizar um comentário menos social e mais foco no ator Brad Pitt. Mais importante, ele irá conter um lote inteiro de programação preditiva. Aqui está o trailer na versão dublada e abaixo a versão com audio em inglês:

Versão Dublada

O trailer começa com uma menina inocente perguntando: “Papai, o que é a lei marcial?”.Isso basicamente anuncia que o filme será sobre: ?? violência exagerada, conceito de lei marcial e controle total do governo em tempos de crise. No caso de você não saber o que é a lei marcial, esta pode geralmente ser definida pela imposição do regime militar e a suspensão das liberdades civis, tais como buscas e apreensões, liberdade de associação e liberdade de movimento e até perseguição religiosa.

World War Z vai usar o medo de um apocalipse zumbi para normalizar os mesmos conceitos. Além disso, os zumbis são uma ótima maneira de retratar as massas como um bando de animais sem cérebro que precisam ser destruídos. O trailer do filme só mostra uma quantidade de pessoas sendo mortas. Imagine o filme todo.
[Imagem: worldwarz2.jpg?resize=500%2C207]

Milhares de pessoas se acumulando como insetos, enquanto helicópteros atiram neles. Sim, Hollywood gosta de mostrar estas imagens. Então, prepare-se para um filme inteiro de programação preditiva, dessensibilização de mortes e o ator Brad Pitt correndo por aí.

Video em inglês – Ative as legendas!!!!

Como um cara diz no final do trailer: ”Todo ser humano que salvar … é um a menos para lutar”. Depois de ler o livro, Alex e sua equipe montar um vídeo quebrando os modos clássicos de propaganda utilizados na história para se barganhar grandes audiências sobre a maneira correta de mover-se dentro do sistema em caso de um ataque biológico.

Muitos críticos argumentam: ”Mas é apenas um filme, etc”, no entanto, a julgar pela menção de destaque de “lei marcial”, qualquer pessoa com uma educação básica sobre os efeitos da mídia sobre uma população-alvo deve ser capaz de observar que este filme é propaganda deliberada destinada para a mente do público americano. Esperar o quê deste filme?

Este artigo é: