Pages

PAI DA CANTORA KATY PERRY DIZ QUE ELA É “FILHA DO DIABO”

Pregador pentecostal pede orações para que sua filha famosa seja curada. Os pregadores pentecostais Keith e May Perry são mais conhecidos por serem os pais da cantora pop Katy Perry, 28, do que por seu próprio ministério. Em outras ocasiões, eles jáse disseram envergonhados da filha e chegaram a comemorar quando ela se separou do comediante britânico Russell Brand.
Eles disseram em outras ocasiões que sempre aproveitaram a oportunidade de pregar sobre Jesus para os amigos de filha famosa, incluindo artistas de Hollywood. “Deus nos deu uma oportunidade de conhecer essas pessoas e falar a elas sobre a nossa fé”, disse o pai da cantora durante o culto.
Mas agora o pai de Katy foi mais longe. Falando em uma igreja de Santa Fe Springs, na Califórnia, Keith disparou do púlpito: “As pessoas me perguntam como posso pregar, se eu tenho uma filha que canta sobre beijar outra garota? Eu estava em um show de Katy, onde havia 20.000 fãs. Estou assistindo esta geração se reunir no que quase parecia uma igreja. Quando estava comecei a chorar e chorar. Eles estão amando e adorando a coisa errada”.
Durante o culto, o pregador mostrou um pequeno vídeo sobre a carreira da filha que já foi cantora gospel, mas só ficou famosa após uma gravar um disco onde a canção mais famosa era sobre beijar outra garota e gostar. No final da pregação, ele asseverou que ela é “filha do diabo” e que precisa das orações dos fiéis para que possa ser curada.
A cantora não respondeu publicamente, mas em diversas ocasiões disse à imprensa que ela continua orando em línguas. “Para mim, espiritualidade é uma coisa importante e eu não gosto quando as pessoas não levam isso a sério”, disse Katy, que tem a palavra Jesus tatuada no braço.

Este artigo é: