Pages

CORDEIRO E LEÃO


Cordeiro e Leão
Uns são mansos, tão mansos, que podemos comparar a um cordeiro. Há quem se pareça mais com um leão, pela coragem, bravura, autoridade (em excesso às vezes). O problema é que não basta ser “cordeiro” porque às vezes precisamos ser “leões”, o contrário também é verdadeiro, precisamos em muitas situações calar o “leão” que existe em nós e então agirmos como cordeiro (o que nem sempre é fácil).

Alguns são cordeiros por natureza, outros, leões. A superação reside no coração daqueles que sendo cordeiros, ousam ser como leões quando preciso, ou se são leões por instinto, dominam-se a ponto de serem comparados a cordeiros se for necessário. Há quem como eu, seja cordeiro e leão, só que infelizmente temos por costume inverter os papéis. Se você é como eu, entende bem o que estou falando: na hora que temos que ser leões somos cordeiros e vice-versa.
Conheço um que é meu Mestre, Ele é Cordeiro e Leão. No Espírito Santo é que aprendemos a ser cordeiro e leão na hora certa. Fique calmo leão, hoje talvez você precise ser cordeiro. Desperta cordeiro, talvez a vida requeira de você uma dose de leão. Não se acomode no que você é, caminhe para o que você precisa ser!
Jesus, Cordeiro e Leão

Este artigo é: