Pages

IGREJA RENASCER "PATROCINANDO" EVENTO DE MMA

Evento de MMA na Igreja Renascer reúne mais de 1.000 pessoas
A Igreja Renascer em Cristo realizou no último sábado (13) o primeiro Ultimate Reborn Fight (URF), evento que reuniu 1.000 pessoas para acompanhar as dez lutas de MMA que aconteceram no octógono montado dentro da igreja Renascer Hall, na Mooca (SP).

Integrantes de diferentes academias foram divididos entre amadores e profissionais e se enfrentaram valendo prêmios e medalhas. Os vencedores na categoria amadores foram: Willian Paraíba, da academia Ryan Grace; Eduardo de Jesus, do Centro de Treinamento Vera Cruz Fighters; Bruno Santos, da Terrier Fighters; Edvaldo Melo, da academia Morganti Jiu-jitsu e Kekeu, da Ryan Grace.
Já entre os profissionais os vencedores foram: Diógenes Overeem, Zé Reborn, Gabriel Checco e Alexandre Sagat.
Além de assistir às lutas, os participantes também conferiram a apresentação do Rapper JRG e do DJ Oliver. Em parte do evento o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer, subiu no octógono e ministrou uma palavra para os presentes convidando as pessoas a se entregarem para Jesus.
_MG_6218
O lutador profissional Lucas Mineiro esteve presentes e parabenizou a iniciativa da Igreja Renascer em promover um evento esportivo. De agora em diante o URF fará parte do calendário oficial da denominação.

Este artigo é: