Pages

PROJETO MK ULTRA (PARTE 11)

  O Projeto MK ULTRA (Parte 9)

Tudo na vida tem um lado físico e um espiritual para eles. As coisas no sentido espiritual, ao físico, e as coisas no sentido físico ao espiritual. São dois mundos. “Alice no País das Maravilhas” é uma história altamente considerada pelos programadores, pois retrata a situação que existe entre o mundo espiritual e o mundo físico. 

Quando as pessoas nos olham do físico para o espiritual, é como olhar para um espelho. Inicialmente, eles só vêem o mundo físico refletida de volta. Mas se eles vão além do espelho, eles iriam ver uma imagem de espelho. Alguns cristãos orando dizem, "Tua vontade seja feita na terra como no céu".

De acordo com os judeus messiânicos que compreendem a OT bem, a lei cerimonial está sendo promulgada no céu espiritual, como é imagem de espelho uma vez que foi feito na terra. Quando a programação é vista apenas de forma secular, muito do seu design é perdido.

O que as bruxas usavam para ver além do tempo e do espaço? Espelhos. Você se lembra bruxa dizendo "espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?" A idéia de espelho mágico, que conduzirá através do espelho, permite então que a vítima magicamente transcender o tempo e espaço.


Uma das chaves importantes para o sucesso com a programação Monarca são espíritos geracionais. A capa para isso é estudos da ciência genética. Os programadores acreditam que a genética é importante, mas a capacidade real de alguém programar vem dos espíritos geracionais que são construídos em linhas de sangue. É por isso que os Illuminati foram, em parte, céticos que linhagens ocultas não podem ser programadas com sucesso.

Eles descobriram que eles podem ser (especialmente com todos os seus equipamentos de alta tecnologia), mas os melhores candidatos são aqueles com forte espírito de gerações.



Quem são os especialistas? Basicamente, dois tipos grupos de pessoas envolvem-se em estudar a demonologia, aqueles que estão envolvidos com a execução das obras das trevas, como mágica, ou aqueles envolvidos com a execução das obras de piedade, como os ministérios de libertação. 

Jesus disse aos seus discípulos para mandar os demônios a sair. A responsabilidade foi colocada sobre os seus discípulos e eles foram convidados para mandar os demônios a sair. Os Illuminati mantêm bibliotecas ocultas cheias de antigos tratados sobre demonologia, que eles estudam avidamente.

Mais e mais antigos escritos parecem vir à luz nestes tempos finais, a hierarquia está ficando mais ousada na divulgação destas informações. Um judeu cabalístico vai estudar o Talmud até que ele seja de 40 ou mais, e o estudo da cabala é reservado apenas para os aqueles que têm estudado há muito tempo. O Zohar e os ensinamentos esotéricos não são ensinados até mais tarde na vida.

Como estão organizados os demônios? É muito claro que existem diferentes tipos de demônios, e que eles são divididos em diferentes posições, funções, ordens, etc.. A grande quantidade de tempo tem sido gasto tanto por cristãos brilhantes e mágicos satânicos para mapear os nomes, classificá-los dos exércitos demoníacos que são comandados por Satanás. 

Cada espírito maligno possui outros espíritos malignos que agem de forma subalterna a estes, como uma hierarquia diabólica, agindo de forma altamente organizada para o reino das trevas 

(Efésios 6:12).

Espíritos são designados para proteger cada programa e cada memória. As vítimas têm seu próprio demônio individual, mas são modelos de que esse tipo de demônio é suposto a agir. 

  O Projeto MK ULTRA (Parte 9)

A contribuição voluntária de energia para estes objetivos demoníacos devem ser protegidos de modo que o núcleo fique oculto. Enquanto outras crianças estão brincando com as crianças, as vítimas da escravidão Monarca estão sendo ensinadas a dançar e brincar com companheiros internos, que na verdade são demônios. Esta é familiarização da criança com o mundo espiritual.

A família Disney e as corporações Disney fazem parte do mundo oculto. Embora os nomes Dunga, Feliz, Tímido, Sonolento, Mal-humorado, Entediado, e Doce soem como nomes escolhidos para agradar as crianças, eles são realmente a tradução dos escandinavos anões demoníacos: Toki, Skavaerr, Varr, Dun, Orinn, Grerr e Radsvid . Note que a Disney colocou um personagem com uma máscara verde no espelho escuro, e tinha em sua mostra o que foi chamado de "espírito que também era chamado Espelho Mágico".

Alguns dos leitores poderiam pensar que Branca de Neve e os Sete Anões era simplesmente um inofensivo pedaço de ficção. Provavelmente não é percebido que ele é uma demonologia.

O que alguém que acredita em “espíritos bons” fazem com essa informação? É reconhecido que os padrões para a programação são inspirados por demônios, são mantidos no lugar por energia demoníaca e são vigiados por demônios. Esse entendimento tem olhos espirituais. Se o espiritual não é tratado, a pessoa pode ser reprogramada por entidades demoníacas que ainda controlam a vítima.

Dentro de escravos Illuminati, eles terão o Olho Que Tudo Vê colocado em seu sistema protegido por legiões de demônios. Dentro da programação Monarca, os demônios são camadas entre os mundos. Na programação Illuminati mais velha, os espelhos foram colocados no sistema e os demônios foram mergulhados por trás dos espelhos. Os espelhos que separam os níveis dentro da mente. Os demônios normalmente protegem os espelhos. Se um alter ego Monarca quebra um espelho, os demônios por trás dela são liberados.

  O Projeto MK ULTRA (Parte 9)

Muitos membros dos Illuminati vão ao Caribe e América do Sul para assistir rituais Illuminati. Umbanda (satanismo brasileiro), é às vezes erroneamente chamado Macumba, abertamente tem rituais satânicos na Praia de Copacabana. Muitos da elite fizeram a sua peregrinação a Praia de Copacabana, incluindo a realeza européia e do Papa. Existem sete linhagens de Umbanda, e um recém-chegado deve entrar em um desses. Os Illuminati dentro da Testemunhas de Jeová têm utilizado ilhas tranqüilas nas Bahamas para rituais.

Alguns inícios de possessão demoníaca são caracterizadas por um breve período de inibição muscular, ou um colapso. A pessoa que tem experiência em ser possuída adquire um padrão de comportamento específico para a divindade que supostamente irá controlá-la.

Os Illuminati na programação Monarca às vezes tentam combinar as duas bases, ritual e trauma, para criar um estado dissociativo. É por isso que é difícil separar o fator religioso. 

Em frente aos Illuminati, estão os cristãos dedicados que estudam demonologia, para não invocar os demônios, mas libertar as pessoas, a partir disso. Cada estado nos Estados Unidos contém poucos cristãos que entendem demonologia e libertação dela. O sangue de Jesus Cristo (Yeshua Ha-Mashiach) é muito poderoso contra os demônios. 

Alto nível de libertação não pode ser feito sem a ajuda dos anjos e do Espírito Santo. O cristão que recebe em estudo e combate da demonologia de alto nível precisa aprender a importância de obter a ajuda de Deus. Sem a ajuda de Deus, o livramento “back-fogo” vai na cara do entregador.

Os membros do Illuminati estão vinculados em servidão a Satanás. Um dos grilhões que os satanistas tem é a ligação com Satanás e o elevado nível de demonologia que são escravizados.

Este artigo é: