Pages

MAS QUE PAPO É ESSE? EUA: DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA INTERNA: "OS ZUMBIS ESTÃO CHEGANDO!"




O Departamento de Segurança Interna pediu aos seus cidadãos para se preparar para um hipotético 'zumbi ataque ", com o objectivo de promover a preparação melhor desastres e situações de emergência.

Então, o cartaz, publicado e divulgado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, disse: "Os preparativos 101: Pandemia Zumbi. "Os zumbis estão chegando!".
Autoridades dizem que se os moradores estão preparados para um ataque de zumbis , pode enfrentar qualquer desastre ou catástrofe, é um ataque de epidemia de furacão, ou terrorista. "Esteja pronto ' O Gerenciamento de Emergência Federal organizou um webinar para ajudar comunidades a se prepararem para uma "invasão" de "mortos vivos". 

Assim, os americanos são aconselhados a obter um plano de evacuação de emergência e sempre preparados com mudas de roupa, água armazenada dentro do alcance, medicamentos adicionais e lanternas de emergência. "não é a primeira vez que as autoridades organizam exercícios de formação deste tipo. 

Assim, cerca de 100 serviços de emergência oito municípios participaram em junho, em uma simulação de uma "invasão" possível , na pacata cidade de Bangor, Maine. 

Rumores de um "ataque zumbi" aumentaram depois que uma série de incidentes perturbadores ocorrera em várias partes os EUA neste verão. 




Nota: Vamos recaptular:

A FEMA estoca milhões de caixões em seus campos nos EUA e também estocou milhões de quilos de comida. O Exército dos EUA está fazendo a maior manobra de tropas e equipamentos da história dentro de suas terras. Um segundo sol e um planeta vermelho já são visíveis em várias partes do mundo.


A terra anda tremendo como se tivesse enfrentando um grave ataque de mal de Parkinson, onde só na Califórnia houveram mais de 300 tremores em cerca de 72 horas a alguns dias atrás. A NASA manda avisar para se protegerem e estarem preparados para as maiores explosões solares do século que estão para vir a partir de janeiro de 2013, agora "Ataque Zumbi??" 

Durma-se com um barulho desses, se é que isso seja possível.
Link com a noticia no site da FEMA:



Este artigo é: