Pages

BASTIDORES DA MÚSICA (BEYONCE)

Beyoncé Illuminati

Na sua tournée de 2009, chamada "I am", Beyoncé no papel de Sasha Fierce, centrou toda a tourné em torno da agenda robótica. Um dos seus "novos" fatos é particularmente interessante:

Beyoncé Illuminati

Estranho não é? Um fato para uma turnê futurista onde se mistura o robótico com o mítico. A Beyoncé escolheu representar Baphomet em sua roupa, veja a imagem abaixo:

Beyoncé Illuminati

Mas podem reconhece-lo com mais facilidade das suas fotos mais conhecidas:

Beyoncé Illuminati
Baphomet está no centro do Pentagrama satânico e para os Maçônicos e Illuminati é ele o olho que tudo vê, o olho no topo da pirâmide, o olho de Hórus. Para eles, Hórus tanto é o Deus sol, como o Deus dos Deuses com é o anti-cristo. Sim, eu já escrevi que eles querem impor e seguem a religião pagã, mas Baphomet é parte dela. No fundo Baphometé o Deus adorado e quem eles veneram mas que será imposto ao mundo pintado de Gaia, uma imagem mais fácil de aceitar. No entanto a representação adorada por eles não é a da foto de cima, pois essa é da igreja satânica. A que eles respeitam é esta:

Beyoncé Illuminati
A diferença pode não parecer grande, mas na verdade é, pois a cobra é uma representação de Gaia e estando em torno de Baphomet mostra que os dois são um só.

Mas voltando ao fato da primeira foto, este fato é mais um plágio autorizado que prova que quem já o usou não o criou nem detém os direitos sobre ele, é um fato da industria da musica imposto aos cantores, e o público nem se lembra que já o viu. Infelizmente não sei em que vídeo foi, mas George Michael tem um vídeo em que aparece este fato, se alguém souber qual deixem o nome na caixa de comentários. No entanto, Alice Dellal já tinha pousado com este vestido muito antes de existir a Sasha Fierce:


Beyoncé Illuminati

Beyoncé Illuminati

Alice Dellal não é cantora, não é atriz é uma modelo Brasileira da Vogue. O mundo da moda tem muita influencia na sociedade e poderá ser um campo a investigar, até porque encontrei mais esta foto dela:

Beyoncé Illuminati

Além da pirâmide no fato ela tem também uma tatuada junto à orelha. Acho que depois da musica e do cinema, a moda será um tema interessante a abordar. (Futuramente, após esta série, pretendo fazer uma sobre o cinema). Este fato, apareceu pela primeira vez numa passerele em 1992:

Beyoncé Illuminati
Nesta tourné de beyoncé é contada uma história no ecra gigante, que comeca com a inocente Beyoncé em frente a um oceano (a transformação pela água, rainman)

1- Aparece a inocente Byoncé vestida elegantemente.
2- Mostra uma moeda de ouro, que é atirada ao ar e a moeda é vista em câmara lenta.
3- As duas faces da moeda tem Beyoncé de um lado e o seu alter ego Sasha Fierce do outro.
4- Antes da moeda cair aparece Sasha Fierce em palco.
5- A moeda cai e sai a cara de Sasha Fierce.

Mais uma vez a confirmação de que Sasha Fierce é o reverso da medalha é o lado negro que a domina. 

Nesta passagem de Beyoncé para Sasha Fierce é também, como já falei várias vezes, usado o filme Metropolis que fala da transformação de uma mulher em Illuminati, onde é retirada a vida a uma mulher inocente e dada a um robô que mais tarde se transforma em ser iluminado.

Beyoncé Illuminati
A Beyoncé como virgem inocente, em frente à água, meio condutor da transformação

Beyoncé Illuminati
O robô de Metropolis que recebe a vida de uma virgem inocente

Beyoncé Illuminati
A humanização do robô, tornado ser iluminado

Beyoncé Illuminati
O olho de Hórus

Beyoncé Illuminati
Sasha Fierce no topo de uma pirâmide, fazendo o símbolo a pirâmide com o lema "I am yours", confirmando a sua entrega

É interessante que esta entrega acontece depois da participação do maçom assumido Jay-Z, o seu rainman. Esta turnê também apresenta uma invulgar direção da agenda robótica, ela e os dançarinos são robô como é habitual, mas desta vez ela aparece com um fato meio robô, meio animal mas com forma humana. 

Beyoncé Illuminati

Antes de ela se transformar, a cena é cortada e são mostradas ao público imagens da galáxia AndromedaQual a relevância? É uma analogia entre a ideia dos Illuminati no pseudo-melhoramento humano feito artificialmente através da ciência e a lenda dos Nephilim, gigantes filhos de deuses vindos da galáxia Andrômeda que na Terra procriaram com as filhas dos homens criando uma elite meia humana, meia divina. Essa elite de sangue Rh- é a origem de que os Illuminati pensam descender.

A mistura animal-robô, representa isso mesmo a mistura do primitivos humanos (animais) com a perfeição iluminada (Nephilim). É claro que podemos e devemos duvidar da influencia externa no desenvolvimento humano, quer por deuses ou extra-terrestres. No entanto há que considerar as descobertas de ossos humanos de tamanho anormal. 

O problema é que essas descobertas acabaram ridicularizadas por diversas falsas descobertas já expostas. A questão é que uma mentira não torna necessariamente todo o tema mentira e podemos sempre usar aquele que dizem ser o "livro da verdade", a Bíblia, onde também se falam de  humanos gigantes, existindo até uma história sobre um deles em particular: Golias. O nome do vídeo de George Michael. O vídeo em causa é o "Too Funky" de 1992.

Este artigo é: