Pages

A SOCIEDADE SECRETA ILLUMINATI: UMA VISÃO GERAL (PARTE 1)

  A sociedade secreta Illuminati: Uma visão geral (Parte 1/2)
Nota: Neste artigo vamos explorar e explicar como atuam as principais sociedades secretas e suas ramificações seguindo a lista é esta: sociedade alienígena, elite global (nobreza negra, illuminati, comitê dos 300), maçonaria, illuminaticavaleiros de malta, cranio & ossos, etc; a mesa redonda/ instituto real de relações exteriores, grupobilderberg, estados nação, união europeia e blocos econômicos; ONU; mídia.

Olhe de novo para a relação acima.Você já a viu antes? Tenho certeza que a maioria das pessoas não. Ela foi exposta pela primeira vez em um livro de David Icke chamado "...E a verdade o libertará". Esta é a estrutura verdadeira de poder no planeta Terra. Ela é também a cadeia de comando válida hoje e tem sido assim já a algum tempo.

  A sociedade secreta Illuminati: Uma visão geral (Parte 1/2)
Essa coisa toda pode parecer irreal para muitas pessoas, mas eu incito você a considerá-la. A maioria de nós concorda que há algo de muito errado em nosso planeta. Guerras civis, doenças, fome, limpeza étnica, guerras religiosas, diferentes violações dos direitos humanos...a lista é longa e continua. 

Serão todas essas condições totalmente separadas ou elas tem uma causa comum? Tudo que peço a você é que pense por si só. Jogue fora tudo que já lhe contaram, tudo que foi aprendido na escola, o que você ouviu no radio,ou viu na televisão, o que os políticos disseram, etc- só por um momento.

Vamos começar a pensar por nos mesmos um pouco. Afinal, não é sempre que temos oportunidade de fazer isso. Somos constantemente bombardeados por propaganda, noticias ruins, opiniões, mentiras, e toneladas de segredos não contados. Muitas das mentiras vem através da mídia, que é propriedade de alguns poucos do topo da relação acima. E está tudo de acordo com as intenções e metas dessas pessoas.

  A sociedade secreta Illuminati: Uma visão geral (Parte 1/2)
Este artigo tem um propósito. Primeiramente, tentarei mostrar a situação atual, especialmente na política, no mundo de hoje. Então, tentarei explicar o que está realmente acontecendo, não a falsa versão que você tem ao acompanhar TV e jornais, eu vou comentar coisas importantes com as quais deparamos e vou explicar ou debater. Tudo isso baseado em fatos que lhes apresentarei em breve. Mas para entender isso tudo, você deve estar ciente da situação do planeta, a versão com a qual você nunca teve contato, porque algumas pessoas não querem que você saiba...

Os illuminati e a nobreza negra


  A sociedade secreta Illuminati: Uma visão geral (Parte 1/2)
Nota: Illuminati significa "os iluminados" ou "detentores da luz", e se refere a Lúcifer ou Satã. (nota do tradutor: Lúcifer que dizer "o detentor da luz", e também é conhecido por "estrela da manha") Esse pessoal do top da cadeia de comando, chamados de Illuminati ou Moriah, no plano internacional correspondem às treze famílias mais ricas do mundo, e eles são os homens que realmente ditam as regras nos bastidores. 

Eles são a "Nobreza Negra", os que decidem, os que fazem as regras para presidentes e governos seguirem. E nunca são vistos pelo público, pois sua ação escapa até ao mais atento exame. Seus laços familiares remontam a milhares de anos,e eles são muito cuidadosos em manter a linhagem familiar sem quebrar esses laços. Seu poder reside em dois pilares básicos: o ocultismo e a economia.

Eles possuem todos os bancos internacionais, as companhias de petróleo, os maiores negócios de industria e comercio, eles infiltram políticos e possuem a maioria dos governos- ou pelo menos os manipula e controla. Um exemplo é a eleição norte-americana para a presidência. Não é segredo que o candidato que recebe o maior patrocínio para sua campanha ganha as eleições. E quem patrocina o candidato "certo"? os Illuminati. 

As vezes eles bancam ambos os candidatos, só para ter um jogo em andamento. Eles decidem quem ganhará as eleições, e fazem com que seu candidato vença. Muitas campanhas de presidências são financiadas com dinheiro do tráfico, o que é compreensível, já que eles controlam o trafico de drogas também. Bill Clinton por exemplo, foi treinado desde a sua juventude, e bem preparado para a"missão" quando chegou a presidência.

  A sociedade secreta Illuminati: Uma visão geral (Parte 1/2)
E quais são os objetivos dos illuminatiCriar um governo Mundial e uma Nova Ordem Mundial, com eles no topo governo um mundo de escravidão e facismo! Na verdade, esta é uma meta muito antiga e, para compreendê-la completamente, tem-se que entender que não é o tipo de coisa que se atinge em um espaço de uma vida, é uma obra de séculos de investida. Esta conquista foi planejada a parte do domínio público, em segredo, dentro das sociedades secretas. Todas elas, com seus graus secretos de iniciação, são possuídas e controladas pelos Illuminati, sendo a maçonaria talvez a mais conhecida. 

As pessoas que controlam os Illuminati e as sociedades secretas são satanistas e praticam a magia negra. Seu único deus é Lucifer e através de práticas ocultistas eles controlam e manipulam as massas. Não importa se a gente acredita ou não nesse tipo de coisa, eles fazem e funciona. E eles levam isso muito a sério. 

Alguns deles são aliens e outros recebem ordens dos aliens, que são o topo da hierarquia. (nota do tradutor: se existem aliens ou não, não sei, mas a manipulação das massa através de magia é ensinada em diversos compêndios de ocultismo, como por exemplo nos livros "A Magia Sagrada de Abra-Melin""As Clavículas de Salomão" ou até mesmo nas obras de Franz Bardon. Mas nem por isso oocultismo é algo voltado para o mal. O "uso" é que determina isso).

É uma tese assustadora – que este planeta seja na verdade controlado com magia negra – uma mundo onde a magia, de qualquer tipo ou forma, supostamente não existe, e se alguém afirmar o contrário, com certeza será ridicularizado. A partir dessa ciência "oculta", controle mental e inteligente foi desenvolvido. Por agregarem a indústria cinematográfica, as companhias de gravação e controlarem a "Arte Fina", eles sabem como induzir os jovens a dançar no seu ritmo e aceitar seu tipo de realidade. Isso faz sentido se pararmos para ver que tipo de "entretenimento" somos forçados a curtir. Para onde foram todos os Grandes Mestres?

  A sociedade secreta Illuminati: Uma visão geral (Parte 1/2)
música que os jovens tem que ouvir é geralmente sem qualidades e os leva ao robotismo e a apatia, a violência e as drogas. Ela também é usada para controle da mente, como veremos adiante. Música com verdadeira qualidade é rejeitada pela grandes gravadoras em favor daquelas sem talento. Desde Black Sabbath do início dos anos 70's, e dos Rolling Stones anteriormente, o satanismo foi difundido pela industria da música. Muitos grupos seguiram essa trilha e alcançaram grandes vendas.

  A sociedade secreta Illuminati: Uma visão geral (Parte 1/2)
A mesma coisa acontece com Hollywood, que também é controlada e criada pelos Illuminati. Os filmes de ET's, de juízo final e de catástrofes, estão todos de acordo com o propósito de nos influenciar em certas direções. Filmes satânicos também foram bem difundidos. Todos para preparar e condicionar as pessoas a acreditar em suas filosofias... 

Eu contei acima que os homens que controlam os Illuminati são das 13 famílias mais ricas. Quem eles são tem sido bastante sigiloso e sua liderança passou de mão em mão pelas gerações. Entretanto, nenhum segredo pode ser mantido para sempre, e cedo ou tarde haveriam "vazamentos", como nesse caso. Poucas pessoas sabem que familias são essas exatamente, mas recentemente isso veio a tona ,atraves de membros dos Illuminati que deixaram a Ordem e revelaram dados importantes. 

Então aqui estão os nomes das 13 famílias – que são estabelecidas por aliens para controlar este planeta por trás das cortinas – o governo Secreto: Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Reynolds, Rockefeller, Rothschild, Russel, Van Duyn (Merovíngeos). 

Nota: Esta é a primeira parte desta análise, estaremos lançando a segunda parte em breve aprofundando ainda mais a cerca da estrutura geral do poder de controle dos Illuminati no mundo e como eles agem hoje, espero que esta primeira parte tenha ajudado a compreender melhor o universo da ordem, em breve a parte 2. 

Este artigo é: