Pages

SUPOSTA IMAGEM DE JESUS É VISTA ENTRE NUVENS NA FLÓRIDA



Oscar Hendrix não é um fotógrafo profissional, mas recentemente esteve perto do Lago Okeechobee, na Flórida e acabou tirando uma foto que para muitas pessoas pode ser um sinal.


“Quando olhei esta imagem, este homem no céu, quase pirei, porque se parecia com Jesus”, disse Hendrix.

Ele disse que estava tentando fotografar o arco-íris. Ao chegar em casa é que percebeu que as suas lentes capturaram uma imagem que se parece com um homem no céu.

“Parecia Jesus Cristo, com algo na mão, me parece ser uma pomba. Isso quase fundiu minha mente”, disse Hendrix.

As pessoas que vivem na região de Tampa Bay fazem diferentes interpretações dessa imagem. “Parece que pode ser uma figura de uma pessoa, talvez Jesus”, disse Paul Scoville.

“Parece que o Senhor está estendendo as suas mãos”, disse Henry Wengender.

Algumas pessoas acreditam que não se trata de um sinal espiritual, mas apenas de uma coincidência. No entanto, Hendrix acredita que é uma mensagem de Deus.

“Acho que o Senhor tem algo planejado para mim, porque eu fui o único que tirou essa foto”, disse ele.

Cristão, ele lembrou que a Bíblia afirma que Jesus apareceria nas nuvens. Disse ainda que planeja continuar sua busca e descobrir por que foi “escolhido” para capturar a imagem.

Prezado leitor :

O mundo está presenciando a mentira final de Satanás e de suas coortes (seus negativos), que trabalham para trazer a enganação a todo o mundo.Uma trindade profana, em que o Diabo posa como Deus, com seu falso Cristo e uma falsa unção espiritual, produzindo uma mentira tão cativante e impressionante, que os próprios eleitos se chocam com assombro. Essa mentira final é o plano mais grandioso que Satanás já criou; sua obra-prima de todos os tempos, o tal  Projeto Blue Bean  o qua já falamos neste blog.

Abaixo video mostra que imagens holográficas ja estão aparecendo no céu 


São imagens e sons de trombetas pelo mundo afora, tudo ocorrendo de acordo com a operação do erro, da mentira.

O apóstolo Paulo falou sobre essa mentira e nos alertou sobre o mistério da iniqüidade que há de vir e veio. Juntamente com a descrição da excessiva iniqüidade dos últimos tempos, ele também menciona a "remoção daquele que o detém" para que essa mentira possa ser materializada e atingir as alturas. Leia as palavras do apóstolo Paulo atentamente.

"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:6-11].
Ainda:
Está sendo usada toda tecnologia existente para apresentar o "falso messias" para o mundo, infelizmente muitos serão enganados, porque não estão a par das escrituras e dos assuntos atuais sobre a NWO. Imensas imagens serão projetadas no céu, e no espaço através de satélites ou projetores na terra em varios lugares para enganar a muitos, sons vindo direto a nossas cabeças (HAARP em ação) induzindo todos a acreditar que o "salvador" chegou, será uma ilusão tão grande que infelizmente muitos acreditarão. 

Não acreditem nisso, fiquem firmes, "Porque se levantarão falsos Cristos, e falsos profetas que farão milagres maravilhosos (tecnologia), de tal maneira que, se possível, até os escolhidos de Deus seriam enganados. 



25) Vejam que eu lhes avisei.
26) Portanto, se alguém lhes disser que o Messias voltou e está lá no deserto, (ou qualquer outro lugar) não se dêem ao trabalho de ir ver. Ou que Ele está escondido em certo lugar, não creiam nisso!" Mateus 24:25-26


Estamos de olho


Este artigo é: