Pages

BASTIDORES DA MÚSICA (MADONNA, BRITNEY E RIHANNA)

Bastidores da música (Parte 4) Madona, Britney & Rihanna
Voltando um pouco atrás, já aqui falei no ritual que a Madonna fez para iluminar a Britney Spears e a Christina Arguillera. Se bem se lembram foi no show em que Madonna beija ambas no final.

O show começa com a Britney e a Christina vestidas de noivas, puras e inocentes e a cantar o tema com que Madonna fez o seu ritual Illuminati "Like a Virgen"
Durante o tema, o câmara man corta a imagem e mostra as pessoas no público mostrando unicamente cantores escravo-illuminati. O chão por onde elas andam é em xadrez preto e branco, o chão maçónico que de que já falei em vários textos e que foram usados por Michael Jackson, Eminem, etc, e irei dar muitos mais exemplos.
Bastidores da música (Parte 4) Madona, Britney & Rihanna
Depois da atuação das duas, o ritual de iniciação está quase completo e aparece a mentora, Madonna, vestida de negro numa referencia ao facto de estar liberta da pureza que ainda mancha as duas iniciadas e da qual as vai libertar. Madonna está no topo de umas escadas, estas escadas estão divididas em 3 vãos de 6 degraus cada, o 666 também parte da simbologia illuminati.

Assim que a Madonna desce, as iniciadas retiram a sua saia e véu ficando mais desnudas. Madonna coloca a sua cartola na cabeca de Britney (a coroa de Rainha da pop), vira-a de costas e empurra-a como estando a libertá-la pois ela está pronta e não precisa de mentor. Nesta altura era dado como certo que Britney seria a futura Rainha da pop se suportasse a pressão, o que não aconteceu.
Nesta altura Madonna dança com ambas, uma de cada vez, guiando os seus passos, mostrando que controla ambas. Após esta demonstração de controle, Madonna começa por cantar "shine your light, now", a referencia à iluminação de ambas. Mesmo antes do final em que Madonna beija ambas, Britney a pretendente ao trono de rainha da pop, joelha-se perante Madonna que a levanta (como que abençoando-a) e beija-a, beijando depois a Christina.
Bastidores da música (Parte 4) Madona, Britney & Rihanna
As 3 mulheres afastam-se do publico enquanto Madonna canta o verso:"Hollywood, How could it hurt you and look so good". Pois é mesmo isto, é um mundo de pressão e controle mas que aos olhos do mundo parece belo... mágico mas pelos vistos magoa.

Nos Music Video Awards Britney Spears já aceite como fantoche Illuminati apresenta um ritual de Riahnna recém iluminada no ritual do qual falei no texto anterior. O show começa com um portal de luz branca ofuscante, de lá saem diversos dançarinos semi-despidos e sujos, actuando como escravos a puxar Rihanna que vem no topo, como não podia deixar de ser, de uma pirâmide:

Bastidores da música (Parte 4) Madona, Britney & Rihanna

Bastidores da música (Parte 4) Madona, Britney & Rihanna
Após ela sair da pirâmide os dançarinos lutam por ela, e pegam nela de numa forma que se parece com um ritual de sacrifício humano, carregando o corpo dela, inerte, em braços a acima da cabeça de todos.

Bastidores da música (Parte 4) Madona, Britney & Rihanna
Neste show Riahanna tem no seu fato negro, um pedaço do vestido de noiva branco usado por Britney no show com Madonna, marcando a ligação com Britney Spears e como referencia à bênção dela.

Bastidores da música (Parte 4) Madona, Britney & Rihanna
Britney Spears fez o mesmo no seu video clip "Circus" onde actua com a cartola que Madonna lhe colocou na cabeça na atuação/ritual do beijo que descrevi acima.

Bastidores da música (Parte 4) Madona, Britney & Rihanna

Tanto Madonna, Beyonce/Sasha Fierce entre outros, continuam show a pós show a impor ao público uma propaganda de desumanização de humanos e humanização de robôs, o que me parece uma alusão à sociedade escravizada que nos querem impor e da qual não estamos muito longe. 
Já somos escravos do dinheiro, dinheiro esse controlado pelos Illuminati através do sistema bancário, o único problema é que ainda somos humanos e como tal ainda exigimos coisas e recebemos mais do que o que nos querem dar, por isso a propaganda continua, na musica no cinema de onde destaco o filme Terminator que representa a inutilidade do ser humano perante máquinas humanizadas.

Até mesmo o filme Transformers em que as pessoas nem fazem a ligação de estarem perante um robô que fala com pessoas e expressa sentimentos. AI-Inteligência Artifical que deixou pessoas a chorar nos cinemas com pena de uma criança robô, etc. Toda a evolução cientifica caminha para robôs humanizados, eles querem robôs parecidos com os humanos para dar uma imagem de obediência cega.
É este tipo de propaganda que tem como função desumanizar o ser humano e ela está em todo o lado, cinema, música, no nosso carro que nos diz se temos a luz acesa ou porta aberta, o GPS com voz humana que nos diz para onde ir e se não vamos parece dar-nos ordens como se tivéssemos que lhe obedecer. 

Em nossa casa robôs que ligam e desligam as luzes, aquecimento, o PC que nos chama estúpidos quando nos dá sinais de erro. Estamos a neste momentos a sermos forçados a seremos dependentes da tecnologia, algo que bloqueia o nosso desenvolvimento, deixamos de ter de pensar, de andar, de conviver com outras pessoas. 

A tecnologia é importante e necessária mas a dependência dela é prejudicial, tudo o que é demais faz mal. A industria musical influencia nessas áreas: Dependência do dinheiro, humanização das máquinas, desumanização do ser humano, religião, etc. Estes são temas a analisar mais aprofundadamente nesta série.

Este artigo é: