Pages

BASTIDORES DA MÚSICA (JAY-Z & K. WEST)


Acho que de todos o que me mete mais nojo é o Jay-Z, pois conheço imensos casos de artistas que sofrem com o controle, que se destroem devido a ele ou são destruídos como: Janis Joplin, Jimi Hendrix, Elvis Presley, Jim Morrison, Kurt Cobain, Michael Hutchence, Michael Jackson, etc, mas Jay-Z gosta, acha-se superior mesmo a todos os humanos e pior, ele recruta, influencia e controla.

A própria Rihanna afirmou que qualquer homem depois de Chris Brown que se queira aproximar dela, terá se passar pela supervisão de Jay-Z. Este homem é mais do que um fantoche dos Illuminati, ele é um soldado, um recrutador e só isto explica que ele apesar de nunca tendo sido dos cantores que mais vendia, em pouco tempo tornou-se o rapper mais rico do mundo.

Jay - z faz concertos numa pirâmide


Gosta muito de fazer este sinal:


Ele diz que este é o símbolo da pedra ou do diamante. Só se for para os tolos, pois ainda andava ele a vender droga lá no bairro dele, já eu andava a investigar e a escrever sobre os monte de merda dos quais ele pensa fazer parte. Este sinal com a mão é a pirâmide illuminati pela qual ele espreita com um só olho, fazendo-se de Hórus:


Este gajo acha que tem valor e que é parte da elite. Não é! É um soldado fantoche que quando perder a utilidade acabará na ruína. Este gajo canta coisas como: "I'm so illuminated, I'm a glow in the dark", este homem pensa que é elite, que é illuminati, ele na verdade quando foi recrutado como fantoche foi iniciado na Maçonaria, ele é Free Mason e um Free Mason de topo pois tem subido de escalão e isso ele não esconde. O anel:


O aperto de mão maçônico, onde dá para ver que o Jay-Z pela forma como aperta a mão é o que detém o grau mais alto e K. West é aprendiz:

Jay-Z e K. West illuminati

O que estes fantoches não sabem é que os Maçom que são atores, cantores, políticos, possuem um valor ZERO, são uma espécie de soldados de propaganda com validade. A validade deles termina quando deixam de ser úteis e aí, eles desaparecem. Eles são unicamente manipulados a pensar que podem chegar ao topo da pirâmide e ser parte da elite. Como free masons e se mantiverem a sua utilidade podem subir até ao 33° grau dentro da ordem e esse é o grau máximo oficial para fantoches, acima do 33° grau há mais 13 graus e esses são a verdadeira elite.

A elite não é composta por famílias com fortunas Jay-Z ou fortunas Angelina/Pitt que são milionários, são fortunas a sério tipo Disney, Ford, Trump, Oprah, Gates, que são bilionários.Jay-Z, o auto-proclamado "Black Jesus" é o menos discreto, até deu um aperto de mão maçônico a Nelson Mandela. Mandela é maçons de 33° grau e toda a politica Sul Africana e dominada pela maçonaria, tal como a portuguesa que a muito custo tentam esconder:

Nelson Mandela dá aperto de mão maçônico ao líder da oposição da África do Sul, Oliver Tambo. Jay-Z quer dizer ao mundo que é maçom ao passo que a sociedade é secreta e gosta de segredo. No entanto deixam-no andar pois ele é um bom escravo recrutador e K. West é a nova aquisição, pouco tempo depois de se juntar a Jay-Z iniciou a sua tournée de ritual de iniciação interessantemente chamada de "glow in the dark" que é obviamente retirado do verso da canção de Jay-Z que mencionei no inicio do texto.

Este artigo é: