Pages

BASTIDORES DA MÚSICA (GRUPO MUSICAL KARMIN) E SUAS REFERÊNCIAS ILLUMINATIS

 
Nota: Este artigo é sobre o grupo musical Karmin conhecido no youtube por sua qualidade musical em interpretar musicas de estilo hip-hop, mas principalmente por milhares de visualizações em um curto espaço de tempo. O grupo a pouco tempo fez um anuncio para a marca de roupas Rocawear, uma marca de roupas do rapper Jay-Z.

A empresa e conhecida por suas roupas conter simbologias tanto illuminati, como referências a maçonaria.veja analise do anuncio abaixo.
Atenção: Antes de prosseguir assista ao vídeo desta analise e tente encontrar as simbologias nele,logo após veja a analise.

Eu estive observando este grupo nas últimas semanas e sua ascensão à fama que para mim era parecia muito suspeito  Com seu vídeo viral no YouTube interpretando musicas principalmente do estilo hip-hop, o grupo musical Karmin (composta por ela e seu noivo), têm sido divulgada por toda a internet recentemente, talvez não muito no Brasil mas lá fora sim. 

O grupo conseguiu a atenção de alguns artistas notáveis pelo seu talento peculiar e potencial incrível de musicalidade. Mas eu sabia que era só uma questão de tempo para que o ocultismo se aproveitasse lucrasse com este casal, mais cedo ou mais tarde.  Já parece muito evidente que  partir de uma parceria com a marca de roupas Rockwear comandada pelo rapper Jay-Z, uns dos eixos Illuminati, que faz o uso descarado da mídia para divulgar suas filosofias satânicas,Illuminatimaçônicas. O vídeo parece muito "inocente" mas os olhos mais atentos vai perceber as simbologias envolvidas nele.
Anúncio começa com uma pirâmide visível

A pirâmide, então, forma em um hexagrama cabalística ao lado do nome Karmin

Em seguida, ele se separa para criar 3 pirâmides

Vestindo jaqueta Rocawear com "666" subliminarmente colocado dentro

A seta aponta para o número para que você veja.

Grupo musical Karmin e suas referências Illuminati
Durante todo o anúncio, Karmin mostra uma personalidade dividida como mudanças seu guarda-roupa

Grupo musical Karmin e suas referências Illuminati
Não vamos ignorar o fato mais óbvio que eles estão ajudando a  promover  o ocultismo em mensagens subliminares,  financiado pelo Jay-Z. Parece que este grupo está tomando todas as medidas certas para ser um outro grupo musical de marionetes Illuminati.  Infelizmente neste meio e preciso seguir as regras do "jogo" para alcançar o sucesso e nada melhor que ter o Jay-Z como "padrinho".


Este artigo é: