Pages

TATUAGENS: O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE


Olá a Todos!!!

Decidi postar este artigo sobre tatuagens e escarificação onde mais abaixo segue algumas imagens fortes e um vídeo do youtube, portanto é inadequado para crianças, tire-os de perto.

"Não amem o mundo nem o que nele há. 
Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele."

Este é um tema que tem tirado o sono de muitos pastores e pais, segundo os críticos "cristãos" tem sido "contra" aos versículos e o texto abaixo que vão contra a marca no corpo dizendo que o contexto diz outra coisa, por questões religiosas pagãs da época. Porém eu me pergunto; "Posso eu Crente em Cristo e atuante em uma comunidade Fazer uma Tatu? Será que as religiões pagãs não existem mais?

Bem, eu não faria e nem farei, creio que a Bíblia é clara em dizer para não sermos amigos do "mundo", nem ser a seu favor(sistema),pois que diferença teríamos do mundo? Será mesmo que para evangelizar precisamos fazer marcas no  nosso corpo? Muitos dizem que sim, usando o que Paulo disse: "Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns." 1 Coríntios 9:22,  Mas até que ponto podemos nos fazer de fraco? sendo assim posso eu também ir ao pagode toda sexta e beber umas 2 ou 3 vodka Ice ou umas cervejinhas para ganhar aos que chamamos de fracos? 

"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." 1 João 5:19

Quem é o que jás no mundo? "Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno." 1 João 5:19 , Quem o manipula? Quem dita as regras? 

Creio que no passado eram declaradas abertamente como praticas pagãs em cultos a se marcarem como gados para Deuses que agem ainda no nosso tempo, só que com nomes diferentes e maneiras diferentes de agir nos levando a cadeias de almas, a uma ilusória "liberdade" e expressão falsa de que amamos a Deus camuflando uma tatu de demônios pelo nome de Jesus ou versículos.
Antes de se marcar, pergunte-se: 

Qual é a verdadeira motivação que me leva a Tal desenho ou marca?
Se eu sirvo a Jesus, O Cristo, Ele também o Faria?

A bíblia Diz que Jesus deixou sobre nós os que crêem Nele o Espírito da verdade (João 14:17) para que não sejamos confundidos, porque o mundo não o vê e nem o entende continuando assim a pregar suas praticas pagãs e a introduzi-las nas Igrejas como um ato correto.


Por: Filhos de YHWH





TATUAGENS: O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE

Contribuição de Ap. Hélio Ribeiro do Lago

"O que atenta prudentemente para a palavra prosperará; e feliz é aquele que confia no Senhor." - Provérbios 16:20

"Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor." -
Levítico 19:28.




A revista Galileu número 86 traz algumas informações 
interessantes sobre a tatuagem nos dias atuais:

A TATUAGEM NUNCA ESTEVE TÃO NA MODA



scarification tattoos24 500x375 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos23 500x333 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos22 500x647 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos21 500x590 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos20 500x375 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos19 500x391 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos18 500x331 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos17 500x460 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos16 500x571 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos15 500x571 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos14 500x571 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos13 500x611 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos12 500x521 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos11 500x316 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos10 500x412 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos09 500x375 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos08 500x375 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos07 500x386 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos06 500x477 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos05 500x350 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos04 500x375 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos03 500x530 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos02 500x312 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber
scarification tattoos01 500x347 Tatuagem dói? Veja essas imagens para saber

Video


"Disse-lhes Jesus: "Se Deus fosse o Pai de vocês, vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por mim mesmo, mas ele me enviou.
Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo.
Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira. João 8:42- 44

Este artigo é: