Pages

A EVOLUÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL - PARTE 1

  A Evolução da Nova Ordem Mundial
Muitas pessoas ao redor do mundo esperavam que várias coisas acontecessem no dia 11/11/11, como um ataque a edifícios (como nos ataques as Torres Gêmeas) ou coisa parecida.
Porém, grande é a falta de compreensão sobre essas coisas. Muitas das coisas que ocorrem em datas simbólicas não se dão pelo “simples” ocorrer de uma catástrofe ou coisa parecida, mas sim de coisas realmente simbólicas, que podem de alguma maneira chocar o mundo, mudar seus pensamentos ou simplesmente ser mais um adereço que adicione condicionamento para que o mundo esteja sendo preparado para a chegada do Anticristo e aceitem definitivamente seu governo. No vídeo abaixo, você pode entender algumas coisas sobre esse condicionamento:
  A Evolução da Nova Ordem Mundial


Primeiro, o termo "Nova Ordem Mundial" era utilizado nas sociedades secretas, e era mantido em segredo e oculto dos ouvidos do público. A última vez que um político importante utilizou esse termo foi quando Adolf Hitler estava concorrendo às eleições no fim dos anos 1920 e no início dos anos 1930. Minha pesquisa, ainda nos estágios preliminares em 1991, me mostrou que a definição ocultista da Nova Ordem Mundial era "O reino do Cristo da Nova Era". Hitler pensava que era o Cristo, e ele e seus companheiros satanistas da Sociedade de Thule regularmente realizavam rituais em que invocavam o espírito do Anticristo sobre ele.

A pesquisa adicional me deixou grandemente alarmado porque descobri que o conceito do presidente Bush sobre uma Nova Ordem Mundial era idêntico ao de Hitler. No entanto, por que deveria estar surpreso, se a Sociedade de Thule, que treinou Hitler no conhecimento mais profundo e tenebroso do satanismo era uma Sociedade de Irmandade da Morte, o mesmo grupo global ao qual pertence a Caveira e Ossos? O presidente Bush (pai) era um membro vitalício da Caveira e Ossos; logicamente, o atual presidente americano, George W. Bush também é membro. 

Segundo, fiquei chocado porque o presidente Bush (pai) usou um verbo no tempo presente, em vez de usar um verbo no futuro. Ele não disse "ameaçará a Nova Ordem Mundial"; em vez disso, disse: "ameaça a Nova Ordem Mundial". Em outras palavras, Bush estava dizendo que a Nova Ordem Mundial já existia em 1991 e estava sendo ameaçada pela invasão iraquiana ao Kuwait! No entanto, eu não tinha ouvido nenhum grande pronunciamento que a Velha Ordem Mundial, baseada nos princípios do judaísmo e do cristianismo, tinha sido oficialmente derrubada.

Quando Tom Brokaw (âncora da televisão norte-americana) anunciou em 11/10/2001 que os ataques de 11 de setembro tinham levado o mundo à Nova Ordem Mundial, lembrei do tempo verbal incomum que o presidente Bush usou em 1991 e decidi fazer algumas pesquisas em dois aspectos: 1) Quando a Nova Ordem Mundial foi oficialmente estabelecida; 2) Qual grande evento levou o mundo para esse novo sistema. Fiquei surpreso e adquiri novos conhecimentos esclarecedores, como acho que você também adquirirá, ao ler este artigo até o fim.

Cronologia dos Eventos da Nova Ordem Mundial

Vamos primeiro relacionar as datas-chave que estabeleceram esse novo sistema mundial, e depois comentaremos cada evento em profundidade:

  • Evento-Chave 1: 9/11/1989 — Queda do odiado Muro de Berlin, completando a dissolução deliberada da URSS e do comunismo.
  • Evento-Chave 2: 11/4/1990 — O presidente russo Gorbachev anunciou que a Rússia participaria na Nova Ordem Mundial.
  • Evento-Chave 3: 2/8/1990 — Invasão iraquiana ao Kuwait.
  • Evento-Chave 4: 17/8/1990 — O presidente Bush (pai) anunciou que a invasão iraquiana "ameaça a Nova Ordem Mundial".
  • Evento-Chave 5: 11/9/1991 — O presidente Bush (pai) comparece à sessão conjunta do Congresso e faz seu discurso "Rumo a uma Nova Ordem Mundial".
  • Evento-Chave 6: 31/12/1992 — Formação da Europa Ocidental como a primeira supernação no Plano de Reorganização em Dez Nações
  • Evento-Chave 7: 19/4/1993 — Conflagração em Waco, no Texas.
  • Evento-Chave 8: 19/4/1995 — Atentado à bomba ao Edifício Federal Murrah, em Oklahoma City.
  • Evento-Chave 9: 31/12/1999 — O monumento a Washington é iluminado com luzes coloridas e fogos de artifício no meio da noite escura.
  • Evento-Chave 10: 28/8 a 10/9/2000 — Três Conferências do Anticristo são realizadas nas Nações Unidas.
  • Evento-Chave 11: 11/9/2001 — Ataques ao World Trade Center e ao Pentágono.
  • Evento-Chave 12: 11/10/2001 — Tom Brokaw anuncia que o mundo está agora formado na Nova Ordem Mundial.
  • Evento-Chave 13: 26/10/2001 — O presidente George W. Bush assina a lei que dá ao      governo federal poderes ditatoriais e severamente — se não fatalmente — corrói as liberdades e garantias individuais.
Esses são os treze eventos-chave que empurraram o mundo à Nova Ordem Mundial e nos deixaram na iminência do aparecimento do Anticristo. As profecias de Jesus Cristo em Mateus 24, detalhando as últimas dores do parto que produzirão o Anticristo estão na iminência de começarem. Essas últimas dores são a Terceira Guerra Mundial, mais o terrorismo nas nossas cidades, a Lei Marcial sendo decretada em muitos países, colapso econômico, desastres naturais e a aniquilação de nações inteiras (Mais sobre isso você pode conferir e comprovar nas matérias no final desse artigo). 

Quanto mais contemplei esses eventos, mais percebi que o mundo está pisando em um terreno temeroso há quase doze anos, sem perceber a gravidade da situação nestes dias. Percebi que os Illuminati tinham considerado estabelecer sua cobiçada Nova Ordem Mundial quando o comunismo estava tão enfraquecido que o Muro de Berlin literalmente veio abaixo, permitindo que os alemães orientais cruzassem livremente para o Ocidente. Nesse momento, os Iluministas acreditavam que a Velha Ordem Mundial tinha caído, e que sua Nova Ordem Mundial estivesse estabelecida. Nos próximos doze anos, começaram a reorganizar o mundo, fazendo os preparativos finais para seu super-herói espiritual e político, o Cristo da Nova Era [o Anticristo]. 


Ao estudarmos esses eventos em detalhes, veremos como a profecia bíblica estava sendo cumprida literalmente; além disso, veremos as mudanças graduais e contínuas que foram implementadas para que os povos do mundo compartilhem os mesmos valores e atitudes do Cristo, permitindo assim que ele apareça. Sua percepção a respeito dos tempos atuais em que vivemos também mudará drasticamente.

Explicação dos Eventos na Cronologia

Evento-Chave 1: 9/11/1989 — Queda do odiado Muro de Berlim, completando a dissolução deliberada da URSS e do comunismo

  A Evolução da Nova Ordem Mundial

No fim de 1985, quando li o livro mais recente de Constance Cumbey, A Planned Deception: The Staging of a New Age Messiah, fiquei convencido que tinha descoberto um erro no plano da Nova Ordem Mundial. Na página 209, Cumbey relaciona o plano global de reorganização em dez nações, conforme delineado no livro de Nova Era, Mankind at the Turning Point. 


Esse plano mostrava como todo o mundo seria reorganizado em dez supernações, com a Rússia mais a Europa Oriental como a nação número 5; entretanto, a Rússia não era uma nação sozinha em 1985, mas fazia parte da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas [URSS]. Além disso, como era uma superpotência, a URSS deveria ter sido relacionada primeiro, e depois a Europa Oriental. Entretanto, o plano dizia claramente, "Europa Oriental, incluindo a Rússia", como a nação número cinco.

Após o desmembramento da URSS em várias partes nos primeiros anos da década de 1990, compreendi que os autores de Nova Era tinham o plano escrito perfeitamente. A única razão com a qual eu estava confuso em 1985 era que a URSS ainda existia e era a superpotência que controlava rigidamente a Europa Oriental! No entanto, os escritores conheciam o plano de dissolver a URSS, de modo que escreveram seu plano de modo que fosse exato na análise final. Assim, compreendi que o plano original previa a total dissolução da URSS, uma vez que a necessidade do sistema Antítese que batalhasse contra o sistema Tese estivesse satisfeita e o mundo preparado para entrar no sistema Síntese, chamado Nova Ordem Mundial.

Uma vez que o mundo não precise mais da "batalha" planejada entre a Tese [as potências capitalistas do Ocidente] e a Antítese [os países comunistas], o tempo tinha chegado para entrar no objetivo final [a Síntese], a Nova Ordem Mundial, o reino do Cristo. Portanto, a Antítese tinha de desaparecer, e Gorbachev e Yeltsin estavam dispostos a cooperar.

Quando o Muro de Berlin caiu, o comunismo acabou e todo o mundo soube disso. Gorbachev foi chamado de "Homem do Ano" pela revista Time, e naquele momento, os Illuminati tinham derrubado o Antigo Sistema Mundial e estabelecido oficialmente sua Nova Ordem Mundial.

O presidente da União Européia, Guy Verhofstadt confirmou esse fato recentemente quando discursou no Parlamento Europeu. O título do discurso era, "A Nova Ordem Mundial Desde 11 de Setembro". A partir desse título, você pode ver que ele considera que a Nova Ordem Mundial já existia antes dos ataques ao World Trade Center e ao Pentágono, e tinha apenas mudado por causa daqueles ataques. Muitas pessoas acreditam que esses ataques de setembro é que iniciaram a Nova Ordem Mundial.

Em seu discurso, o presidente Verhofstadt comentou o significado da Queda do Muro de Berlin. "A velha ordem mundial que tomou forma durante a Guerra Fria em uma linha que separava o Oriente do Ocidente, entrou em colapso em 1989". [http://www.eu2001.be].

Assim, quando a Velha Ordem Mundial desabou em 9/11/1989, a Nova Ordem Mundial começou. A queda do Muro de Berlin naquela data foi simplesmente o símbolo do colapso do comunismo, e com ele, da Velha Ordem Mundial.

Pelos Números: Observamos que o ataque de 11 de setembro foi executado por números importantes no ocultismo: O número '11', para ser exato. Conforme observamos nos artigos N1533, N1538 e N1541, os ocultistas reverenciam o número 11, acreditando que seja o número do maior mal possível. Deus atribui o número '11' ao Anticristo em Daniel 7:7-8, um fato significativo, já que o objetivo final desse plano da Nova Ordem Mundial é produzir o Anticristo.

Portanto, achamos muito significativo que vejamos dois '11's nessa data do nascimento da Nova Ordem Mundial, 9/11/1989. Novembro é o décimo primeiro mês, e quando você soma o número do mês com o número do dia da forma como fazem os ocultistas, obtém outro '11' [9+1+1=11]. Além disso, vemos três noves nessa data, para um '999'. Os satanistas usam o '999' como um disfarce para o mais ofensivo '666'. Assim, o nascimento da Nova Ordem Mundial nessa data tem dois onzes e um '666'.

Evento-Chave 2: 11/4/1990 — O presidente russo Gorbachev anunciou que a Rússia participaria na Nova Ordem Mundial

  A Evolução da Nova Ordem Mundial

Uma vez que Gorbachev recusou-se a usar o poder militar da URSS para impedir a queda do Muro de Berlin, o planejado desaparecimento dessa superpotência foi uma questão de pouco tempo. Nos próximos anos, a liderança comunista em Moscou governou um povo cada vez mais impaciente, que ansiava pela liberdade. Nessa data, Gorbachev afirmou que a sociedade soviética "estava deixando o estágio da recuperação das dificuldades e envolvendo-se em obras reais. Aproveitando esse sentimento, queremos radicalizar para processar a reforma... Estamos apenas no início do processo de moldar uma nova ordem mundial" [The Globalists: The Power Elite Exposed, do Dr. Dennis Cuddy, pág. 169]. 

O mundo estava, realmente, no início do processo de moldar a Nova Ordem Mundial que tinha nascido em 9/11/1989, com a queda do Muro de Berlin. Gorbachev expressou sua frase de tal modo a dizer que a Rússia era uma parceira nesse plano de produzir a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo.

Nesse momento, uma terrível transformação ocorreu que começou a cumprir a profecia bíblica — Apocalipse 17:17 para ser exato. No artigo N1548, "A Cooperação na Guerra ao Terror Une Até os Velhos Inimigos EUA e Rússia", explicamos o cumprimento em detalhes dessa profecia, mas falando resumidamente, Deus predisse que os governantes finais da organização em dez supernações estarão "atuando em harmonia" para cumprir as profecias de Deus, a principal das quais é o cumprimento do aparecimento do Anticristo. [Apocalipse 6:1-2]. 


Imediatamente após aNova Ordem Mundial ser estabelecida em 9/11/1989, os líderes dos países que antes eram inimigos amargos começaram a cooperar como nunca tinham feito antes. Essa cooperação atingiu um novo patamar quando o presidente russo Putin anunciou sua colaboração na campanha mundial do presidente Bush contra o terrorismo. A profecia bíblica está sendo cumprida nas notícias do dia-a-dia!

Novamente, vemos um grande anúncio ser feito em um dia que tem uma conotação com o '11'. Gorbachev fez esse pronunciamento em 11 de abril de 1990.

Evento-Chave 3: 2/8/1990 — Invasão iraquiana ao Kuwait


  A Evolução da Nova Ordem Mundial

Como Jesus Cristo disse em Mateus 24 que as dores de parto finais que produzirão o Anticristo serão "guerras e rumores de guerra", devemos esperar que "guerras e rumores de guerras" iniciem logo após o reino do Anticristo [a Nova Ordem Mundial] ter sido oficialmente estabelecido. Dentro da escala prevista, o líder Iluminista iraquiano, Saddam Hussein, invadiu o Kuwait e ameaçou a Arábia Saudita. Quando o presidente Iluminista George Bush (pai) reagiu com a guerra, os Illuminati tiveram o "Conflito Controlado" pelo qual são famosos. Como eles criam as crises com o propósito expresso de poderem entrar em cena e apresentarem a "solução", o presidente Bush apresentou-se para anunciar ao mundo que aquela invasão ameaçava a existência da Nova Ordem Mundial.

Evento-Chave 4: 17/8/1990 — O presidente Bush (pai) anunciou que a invasão iraquiana "ameaça a Nova Ordem Mundial"

  A Evolução da Nova Ordem Mundial

Como mencionei anteriormente, fiquei surpreso quando o presidente Bush subitamente usou o termo Nova Ordem Mundial. Esse termo foi mantido restrito dentro dos círculos ocultistas por grande parte do século XX. Somente um político o tinha usado agressivamente em público: Adolf Hitler. E, a visão dele para o mundo era exatamente igual à visão do presidente George Bush e de George W. Bush.

O presidente Bush falou como se a Nova Ordem Mundial já estivesse estabelecida, o que agora sabemos que é verdade. Imediatamente após esse pronunciamento, que foi televisionado e exibido naquela noite, os políticos americanos de ambos os partidos começaram a usar o termo abertamente. O então vice-presidente Dan Quayle compareceu a diversos programas na televisão para explicar como a Nova Ordem Mundial seria maravilhosa para todo o mundo. A primeira-ministra britânica Margareth Thatcher começou a usar o termo, bem como o presidente russo Mikhail Gorbachev. 

Logicamente, ninguém disse ao público que essa Nova Ordem Mundial é o reino do Anticristo. Se tivessem sido honestos, as pessoas teriam sérias reservas. Entretanto, a bela retórica quase sempre precede os mais terríveis eventos, de modo que não devemos nos surpreender que nenhum político de alto escalão dissesse a verdade completa a respeito desse vindouro sistema.

A invasão do Kuwait em 2 de agosto de 1990 simplesmente armou o cenário para o evento realmente importante, explicado em seguida.

Evento-Chave 5: 11/9/1990 — O presidente Bush (pai) comparece à sessão conjunta do Congresso e faz seu discurso "Rumo a uma Nova Ordem Mundial"

  A Evolução da Nova Ordem Mundial

Nessa data, o presidente Bush discursou diante do Congresso e para uma população que estava agitada acerca da invasão iraquiana ao Kuwait e queria saber mais sobre a mobilização militar proposta por um presidente americano que parecia disposto a agir com energia. Novamente, Bush apresentou a lógica para sua resposta militar, e expôs sua esperança que o mundo usasse aquele evento como um catalisador para nos levar à cooperação, paz e segurança globais que a Nova Ordem Mundial promete.

Onze anos depois, naquele mesmo dia, ocorreu o ataque ao World Trade Center e ao Pentágono. Exatamente onze anos do mesmo dia em que aquele discurso foi proferido, dois grandes golpes foram dados que realmente levaram o mundo aos estágios finais da Nova Ordem Mundial. O evento que estamos testemunhando agora é o empurrão final para as "guerras e rumores de guerras" que finalmente produzirão o Anticristo. Assim, é muito significativo que os analistas e comentaristas começaram imediatamente a usar a palavra "guerra" e "guerra mundial" em suas análises. É muito significativo que o almirante Thomas Moorer e o general Jack Singlaub, ambos da reserva, estejam falando acerca de uma escalada rumo a uma Terceira Guerra Mundial!

Novamente, vemos dois '11's presentes nessa data. Não somente o dia é '11', mas a soma do mês e do dia da forma feita pelos ocultistas resulta em outro '11' [1+1+9=11]. Finalmente, quando você pega o '9' do mês de setembro e o '99' do ano, tem um '999', que é um '666' de cabeça para baixo para um ocultista.

Evento-Chave 6: 31/12/1992 — Formação da Europa Ocidental como a primeira supernação no Plano de Reorganização em Dez Nações


  A Evolução da Nova Ordem Mundial

Pouco mais de dois anos após a Nova Ordem Mundial ter oficialmente nascido em 1989, começaram a ocorrer os eventos que cumprem a profecia de Daniel 7:7-8. Vamos revisar essa profecia, pois é significativa na nossa discussão atual.

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."

Assim, o Anticristo é o décimo primeiro chifre, e aparecerá na cena mundial após os dez reis finais. Essa profecia exige que, logo após a Velha Ordem Mundial ter sido eliminada e a Nova Ordem Mundial ter sido estabelecida, o mundo seja reorganizado em dez supernações. Após a Segunda Guerra Mundial, os Illuminati perceberam que sua preciosa nova ordem não seria obtida por meio da conquista militar, mas por meios graduais e pacíficos. Assim, o plano para reorganizar o mundo em dez supernações econômicas foi criado, com a compreensão que, após a população se acostumar com a reorganização econômica, um governo político nas mesmas linhas poderia ser aceito com maior facilidade.

Assim, o plano de reorganizar o mundo em dez supernações econômicas foi colocado em execução. A primeira nação a ser assim criada foi a Europa Ocidental, estabelecida oficialmente em 31/12/1992. A unificação da Europa Ocidental foi finalmente realizada, um objetivo ocultista desde o início do século XVII. A Europa Ocidental é a nação número 2 e o NAFTA, a nação número 1, foi criada logo em seguida. Após a criação do NAFTA, vimos os presidentes Bush e Clinton viajarem pelo mundo todo para presidir conferências econômicas regionais até que o objetivo final de criar as dez super nações foi completado. No fim de 1995, todas as dez super nações econômicas já existiam.

O próximo evento profético é o aparecimento do Anticristo! Neste momento, o mundo está entre a primeira parte de Daniel 8 e a última parte. Em outras palavras, o mundo está entre a formação das dez super nações e o aparecimento do Anticristo.

Continua...

Este artigo é: