Pages

ADOLF HITLER: OCULTISTA INSTRUMENTO DO DIABO E UMA PEÇA IMPOTANTE PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL


Discutiremos rapidamente o papel que Adolf Hitler teve no grande Plano da Nova Ordem Mundial. Em seguida, passaremos para o treinamento espiritual que ele recebeu do mestre da Sociedade Secreta de Thule, Meister Dietrich Eckhart.


Essas informações são cruciais para sua compreensão da vindoura Nova Ordem Mundial, pois, em todos os aspectos, Hitler foi o tipo perfeito do vindouro Cristo da Nova Era, o Anticristo. Em outras palavras, o futuro Anticristo será como Hitler em diversos aspectos, e governará da mesma forma, executando os mesmos planos contra as mesmas pessoas.

Antes de entrarmos no assunto de hoje, vamos revisar algumas profecias bíblicas referentes aos atributos espirituais do futuro Anticristo.

"Mas, no fim do seu reinado... levantar-se-á um rei de feroz catadura e entendido de intrigas. Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo. Por sua astúcia nos seus empreendimentos fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente..." (Daniel 8:23-25)

Essa é a descrição do futuro Anticristo que reinará no "tempo final". A maioria das pessoas não tem ideia da descrição da feitiçaria nessa passagem.

"Um rei de feroz catadura" é um modo muito apropriado de descrever Adolf Hitler ou alguém que pratica a feitiçaria. Não se engane sobre o fato que Hitler era um feiticeiro praticante, e a maioria de suas aparições diante do público nas cerimônias cívicas nazistas envolviam feitiçaria. Seu aspecto era de severidade, porém, ao mesmo tempo isso era uma enorme parte da sua popularidade.

"Entendido de intrigas". Aqui, em outra tradução, a Bíblia diz "especializado em enigmas [mistérios]. "Fará prosperar o engano". Aqui, na tradução inglesa autorizada pelo Rei Jaime, temos, "Fará a arte prosperar em suas mãos". Isso refere-se claramente à feitiçaria. Os feiticeiros dedicam muito tempo e esforços para compreender e aperfeiçoar as palavras e rituais que precisam conhecer para poderem lançar encantamentos e maldições. Quanto ao fato de a palavra "arte" referir-se à feitiçaria, tudo o que você precisa para confirmar que eles referenciam sua religião como uma "arte" é ir a qualquer livraria especializada em livros sobre Nova Era e Satanismo e folhear alguns exemplares. Eles repetidamente chamam a feitiçaria de "arte", ou às vezes de "arte antiga".

Portanto, essa passagem diz claramente que o Anticristo será alguém especializado na arte da feitiçaria.

"Não terá respeito aos deuses de seus pais, nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer deus; porque sobre tudo se engrandecerá. Mas em lugar dos deuses honrará o deus das fortalezas; a um deus que seus pais não conheceram..." (Daniel 11:37-38)

O Anticristo não terá respeito ao Deus de seus pais. Em outras palavras, ele praticará uma religião que não está baseada nas escrituras hebraicas, o Antigo Testamento.

O Anticristo não se interessará pelas mulheres. Alguns estudiosos crêem que isso significa que ele será um pervertido sexual, ou um homossexual, ou talvez as duas coisas. Tenha esse fato em mente, pois discutiremos alguns dos rituais do satanismo em instantes.

O Anticristo honrará o 'deus das fortalezas'. Todos os ocultistas, incluindo os maçons, Iluministas, e satanistas, ensinam que Deus não é uma pessoa, ou um ser; em vez disso, ele é uma "Força". O filme que fez mais para popularizar esse conceito satânico foi "Guerra nas Estrelas", onde a Magia Negra luta contra a Magia Branca, e ambas usam a "Força" para tentar ganhar a luta. A frase "Que a Força esteja com você" começou a ser repetida por todos após aquele filme. Isso é feitiçaria clássica, porém, a maioria das pessoas não sabe disso.

"São também sete reis, dos quais caíram cinco, um existe, e o outro ainda não chegou; e, quando chegar, tem de durar pouco. E a besta que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição." (Apocalipse 17:10-11)

Os "sete reis" mencionados são os sete Reis de Mistério. O que é um ´Rei de Mistério´? É um líder único em dois aspectos: 1). Politicamente, é um ditador absoluto. Isso não é realmente nada de novo, pois a história está repleta desses personagens. 2). Espiritualmente, é um Sumo Sacerdote Satânico ordenado, e cumpre o papel de governar sua nação de acordo com os preceitos do satanismo. 

Quando você junta esses dois aspectos, obtém uma lista muito pequena de governantes que reinaram de acordo com esses critérios. Ao tempo em que o apóstolo João escreveu o livro do Apocalipse, o mundo estava sob o domínio do sexto Rei de Mistério, o imperador Nero (esse é o 'um existe' na passagem bíblica mencionada anteriormente). Antes dele, o mundo teve cinco Reis de Mistério, desde Ninrode, da Babilônia. 

No entanto, após Nero, ninguém que se levantou cumpriu esse papel de 'Rei de Mistério', até Adolf Hitler!! Hitler era tanto o Ditador Absoluto, e o Sumo Sacerdote Satânico para toda a nação. Lembre-se que Alice Bailey escreveu em seu livro The Externalization of Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia] que o Grande (O Cristo da Nova Era) restaurará os Mistérios Antigos à expressão pública? Ela quis dizer que ele restaurará a antiga adoração a Satanás na prática pública; isso é exatamente o que Hitler fez. Qualquer satanista versado sabe que as enormes cerimônias públicas nazistas eram simplesmente cerimônias satânicas em que Hitler atuava como Sumo Sacerdote.

Portanto, Hitler foi o Sétimo Rei de Mistério da história, e exatamente como diz a Escritura, governou por apenas doze anos ('tem que durar pouco' na passagem do Apocalipse). Agora, o Anticristo será o oitavo 'Rei de Mistério' da história, 'e procede dos sete'; em outras palavras, ele será exatamente igual aos outros sete 'Reis de Mistério' que reinaram antes deles. Ele será exatamente como Adolf Hitler!

Se estudarmos o satanismo de Hitler, podemos ter a certeza que o Anticristo será exatamente igual a ele. Prepare-se para algumas importantes revelações. (Lembre-se, finalmente, que esse Reino do Anticristo, embora terrível, será precedido imediatamente por um período de 'paz e segurança' e em um aparente fim da guerra e do sofrimento. Todos os habitantes do mundo serão poderosamente enganados). Terminada a Segunda Guerra Mundial, começaram a aparecer histórias sobre o envolvimento de Hitler com o ocultismo e com a mais profunda feitiçaria da Magia Negra. No entanto, tão rapidamente como apareceram, elas desapareceram abruptamente. 

Os historiadores e os analistas políticos pareciam relutantes em admitir abertamente esse lado satanista de Adolf Hitler. Porém, precisamos compreendê-lo, pois muito do que aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial, especialmente os extermínios em massa, não podem ser explicados sem ser pela feitiçaria que Hitler e seus oficiais estavam praticando. Quando leio relatos do Holocausto, de autores honestos que estão tentando compreender "como" Hitler e seus cidadãos alemães puderam executar uma campanha sistemática e monstruosa, fico admirado que eles não tenham nenhuma explicação. Eles nunca compreenderão esse assunto, a não ser que considerem o satanismo praticado por Hitler.

Este tipo de estudo não foi possível ser feito a partir das bibliotecas públicas. Para reunir material, precisei visitar livrarias especializadas em livros de Nova Era e de Satanismo, onde os autores não se avexam ao discutir o satanismo de Hitler. Quando me reuni com Doc Marquis, o ex-satanista e Iluminista que se converteu a Jesus Cristo, confirmei essas fontes com ele, para ter a certeza da veracidade das informações que estou compartilhando com você.

Estarei referenciando materiais de duas fontes ocultistas:

Hitler's Ashes -- Seeds of a New Reich, de Col. Howard A. Buechner, M.C., A.U.S. (ret), Battalion Surgeon, 3rd BN, 157 Inf., 45th Inf. Division, WWII, e Capt. Wilhelm Bernhart, Reich Undersea Boat Service, Knight of the Holy Lance, WWII, Thunderbird Press, Metairie, Louisiana, 1989.

The Spear of Destiny, de Trevor Ravenscroft [leia a resenha]. Em Spear of Destiny, Trevor Ravenscroft diz que o Tribunal de Nuremberg deixou totalmente de identificar a real natureza do mal que estava por trás da "fachada exterior do Nacional Socialismo"; realmente, "ritos de iniciação e práticas de magia negra estão no centro da liderança nazista". (pg xiii). 

Algumas páginas adiante, Ravenscroft diz que, de 1909 a 1913, "Hitler alcançou altos níveis de consciência por meio do uso de drogas e fez um estudo penetrante do ocultismo medieval e da magia ritual..." (pg xxi). Jesus Cristo advertiu que uma pessoa precisa guardar seu coração, pois dele pode tirar coisas boas ou más [Mateus 12:34-35; 15:18-19]. Toda decisão que Hitler tomou como ditador da Alemanha veio do fundo de seu coração maligno, imerso em Magia Negra e que criou a pessoa monstruosa na qual ele se tornou. 

Em 1904, quando Hitler tinha 15 anos de idade, ele estava com um amigo, August Kubizek, quando subitamente, agarrou as mãos do amigo e as apertou com força. Seus olhos reviraram e ele começou a falar em uma voz alta, grossa e rancorosa. Kubicek achou que algum ser estranho tivesse tomado o controle de Adolf, e estava habitando no seu corpo. Hitler começou a falar eloquentemente sobre um mandato para governar a Alemanha, levando-a de volta à sua glória devida. [pg 3]

A sorte agora estava lançada; Hitler estava experimentando com o ocultismo há quase um ano, e agora estava possesso por demônios. Neste tempo, Hitler também estava sendo poderosamente influenciado por dois outros homens: o filósofo alemão Friedrich Nietzsche, que achava que os valores cristãos em prática na Alemanha deveriam ser reavaliados e substituídos pelos valores do mal; e Richard Wagner, o grande compositor, que "adorava Lúcifer enganosamente disfarçado como um Cristo Ariano". Na verdade, foi Wagner quem cunhou a expressão "Solução Final" como o termo para a eliminação dos judeus. [pg 36]

O jovem Adolf passava muito tempo na biblioteca pública, enchendo sua mente com livros sobre assuntos variados, como a antiga Roma, religiões orientais, Yoga, ocultismo, hipnotismo e astrologia. [pg 25] Muitas pessoas hoje não sabem a profunda base ocultista e satânica que essas religiões e práticas contêm. Se você estiver envolvido de alguma forma em alguma dessas práticas ocultistas, nós o aconselhamos a parar imediatamente e a buscar o perdão de Deus, pois elas são más, embora possam parecer benéficas, e tiveram um tremenda influência em Hitler. 

Adolf foi tão profundamente influenciado por Hegel, o professor universitário e filósofo alemão, cujo conceito de que a Tese lutando contra a Antítese produz um sistema híbrido, chamado Síntese, influenciou Weishaupt, levando à criação do Comunismo e ao fluxo geral da história no século XX.

Foi nessa época que Hitler também começou a se aprofundar nas obras de Nova Era da senhora Blavatsky, a líder da Casa da Teosofia, e uma líder-chave no movimento para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Blavatsky, escrevendo por meio de seus Mestres Tibetanos, escreveu Ísis Sem Véu e A Doutrina Secreta, a partir da qual Hitler derivou seu profundo ódio por todos os judeus, considerando-os uma raça inferior, que ameaçava a "pureza" da raça alemã. 

Alice Bailey, escrevendo em seu livro The Externalization of Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia] chama os judeus de uma raça de baixa evolução, por estarem interessados somente em dinheiro, um tema que Hitler também abordava com freqüência. Hitler tornou-se consciente do seu Carma e da situação "Cármica" referente à raça judaica.

Não se engane: o treinamento de Hitler no ocultismo durante sua juventude baseou-se grandemente nos mesmos ensinos de Nova Era e de Nova Ordem Mundial que estão tão populares no mundo atualmente. Além disso, como muitos aderentes da Nova Era hoje, Hitler interessava-se por histórias do "Santo Graal" e da "Lança do Destino". Ele também procurou atingir a 'consciência transcendente' por meio das meditações e das drogas, necessárias para abrir sua glândula pineal, ou o terceiro olho do misticismo oriental. Hitler também esteve muito interessado em reencarnação e no registro akáshico. (Esses são os mesmos interesses dos seguidores da Nova Era).

Nesse período, de 1903-1913, os amigos também notaram que Hitler transformou-se de um orador tímido, que parecia tropeçar nas palavras, para um poderoso orador, que parecia ter um poder de encantamento sobre sua audiência. Porém, a voz não era sua própria voz, e ele parecia estar transformado por uma estranha força enquanto discursava [pg 69]. No livro, Hitler's Ashes, os autores comentam a mudança no estilo de oratória de Hitler, "Muitas pessoas acreditam que o pouco treinado Adolf Hitler tornou-se o mais bem sucedido orador da história... 

Sua técnica tem sido comparada à sedução gradual de uma bela mulher sendo aplicada a toda uma nação." [pg 95] Que tremenda diferença essa possessão demoníaca teve na vida de Hitler! As mulheres alemãs o viam como um homem "educado, charmoso e atraente. Talvez fossem seus olhos hipnóticos que levaram muitas delas a uma atração fatal." [Ibidem, pg. 96] Meu estudo sobre possessão demoníaca levou-se a compreender que o demônio que está dentro da pessoa parece fascinar ou hipnotizar as outras pessoas. Hitler gostava de levar seus adversários para uma reunião a sós, pois, encarando-os, podia dominá-los com facilidade, como fez com o primeiro-ministro britânico Chamberlain em Munique! Seus olhos azuis foscos irradiavam um poder hipnótico.

Hitler também mergulhou profundamente nas histórias do misticismo germânico, em lendas nórdicas, de um povo envolvido em uma irmandade de sangue, que substituíra a cruz cristã pela suástica, e que participava em rituais de Magia Negra envolvendo perversões sexuais. 

Tudo isso era um fermento para a mente e a alma do jovem Adolfo, e o prepararam para a maior experiência de todas, a adesão, em 1919, à Sociedade de Thule, uma sociedade secreta satânica. O mestre naquele tempo era Dietrich Eckhart, que exerceu uma profunda influência em Hitler. Foi também nesta época que Hitler tornou-se fascinado pela pessoa, poder e missão do Anticristo. Foi nessa época que os olhos de Hitler mudaram para uma cor azul fosca [pg 40], uma ocorrência muito comum em pessoas que estão possessas por demônios!

Quando Eckhart estava no leito de morte, em dezembro de 1923, fez uma afirmação profética, "Sigam Hitler! Ele dançará, mas eu iniciei a música! Eu o iniciei na 'Doutrina Secreta', abri seus centros de visão e lhe dei os meios para se comunicar com os Poderes. Não chorem por mim: pois influenciarei a história mais do que qualquer outro alemão." [pg 91]. Eckhart era um dos mais dedicados e experientes satanistas da Europa. 

Ele repetidamente dizia aos seus discípulos adeptos no Grupo de Thule que tinha recebido uma anunciação satânica, que estava "destinado a preparar o vaso do Anticristo, o homen inspirado por Lúcifer para conquistar o mundo e levar a raça ariana à glória". [pg 92] Eckhart dirigiu uma série de sessões que tiveram a participação de ocultistas russos e alemães, nas quais Alfred Rosenberg teve um papel fundamental. Rosenberg considerava-se o profeta do Anticristo e intérprete dos Protocolos dos Sábios de Sião, e regularmente invocava a "Besta do Apocalipse - o Leviatã Luciferiano que tinha tomado o controle do corpo e da alma de Adolf Hitler." [pg 104]

De 1919-1923, Eckhart não poupou esforços para treinar Hitler em todos os aspectos da Magia Negra, transformando-o em um dos maiores Adeptos ocultistas da história. Assim, Eckhart selecionou Hitler para treinamento em uma das mais altas formas de Magia Negra, a magia que fora aperfeiçoada 1.000 anos antes e tinha sido ressuscitada por Aliester Crowley. Essa Magia Negra elevava a perversão e o iluminismo sexuais a um grau até então não conhecido. 

Os rituais e ritos envolviam práticas sexuais perversas e altamente sadistas, sacrifícios de animais, orgias heterossexuais, açoites até sangrar e sodomia, pois Crowley tinha "descoberto que a indulgência nos rituais mais sádicos possíveis despertava a visão penetrante na forma de trabalho das inteligências do mal e conferia poderes mágicos fenomenais." [pg 167] Hitler foi grandemente torturado durante esses rituais, incluindo sua iniciação em "um ritual de magia monstruosamente sadista que o tornou 'macio entre as pernas', incapaz de "dar prazer a uma mulher". 

Esse ato monstruoso deixou Hitler incapaz de manter qualquer atividade sexual normal, e o encheu de ódio sobrenatural. Tão monstruosa, tão desnatural era a perversão de Hitler agora, que ele pôde planejar e executar as obras mais terríveis que a humanidade já viu. A monstruosidade de Hitler foi tão horrível que os historiadores e biógrafos não a conseguem compreender. Como bem disse Ravenscroft, "... os outros principais biógrafos de Hitler não conseguiram perceber que a perversão sexual teve uma parte central na sua vida. Eles lidam com a questão de uma forma fragmentada em títulos como "Hitler Era Impotente?", ou "As Atitudes de Hitler com as Mulheres", mas não conseguem compreender que uma perversão sexual monstruosa foi o centro da sua existência, a fonte de seus poderes mediúnicos e clarividentes, e a motivação para todos os atos de vingança sadista contra a humanidade." [pg 171]

"Não pode haver dúvida que Adolf Hitler era tão impotente quanto o Rei Klingsor, que era "macio entre as pernas" pois ele, também, era incapaz de atingir o orgasmo por meio do relacionamento sexual normal". Neste ponto, compreenda que não estamos falando aqui de castração física; em vez disso, a "impotência de Hitler tinha uma profunda base psicológica. Ele somente atingia a realização sexual por meio dos extremos de sadismo e masoquismo, prazer sexual ou inflingindo dor em outras pessoas ou sofrendo ele mesmo essa dor... 

[Hitler] ia furtivamente ao distrito da luz vermelha de Viena para ser amarrado e chicoteado por uma prostituta disposta a executar esse papel..." [pg 173]. Ele também tinha esse tipo de relacionamento com Eva Braun, com quem mais tarde cometeu suicídio. "Ela sofria sua tirania em todos os momentos, exceto no quarto, onde tornava-se a toda-poderosa senhora e ele [Hitler] o escravo submisso." [pg 174]. Esse tipo de Magia Negra é conhecido oficialmente entre os ocultistas como 'Magia Astrológica'. [pg 155]

Em 1921, Hitler, com 33 anos de idade, estava totalmente possesso pelas Hierarquias Malignas de Espíritos, e preparado para assumir a liderança do Partido Nacional Socialista. Ninguém pode compreender a monstruosidade dos extermínios de massa de Hitler e a disposição de provocar a Segunda Guerra Mundial sem compreender essa perversão satânica na qual ele mergulhou.

Lembre-se, Hitler considerava-se o Anticristo; e muitos outros ocultistas no mundo naquele tempo também acreditavam nisso. Na realidade, Hitler foi o precursor imediato do verdadeiro Anticristo. Ele foi o Sétimo Rei de Mistério de Apocalipse 17:10-11; o verdadeiro Anticristo será o Oitavo Rei de Mistério e será exatamente igual a Hitler em muitos aspectos. Porém, esse Oitavo Rei ocultará sua monstruosidade de todos os habitantes do mundo, convencendo-os que é o "amoroso" Cristo, aquele que trará "paz e segurança" a um mundo atribulado. Após convencer a quase todos que é divino e merecedor de adoração, tirará a máscara e iniciará os eventos monstruosos descritos no livro do Apocalipse. Verdadeiramente o profeta Daniel estava correto quando disse que o Anticristo "destruirá a muitos que vivem despreocupadamente". [Daniel 8:25]

O dia em que ele vai aparecer está cada vez mais próximo.

Este artigo é: