Pages

OS PLANOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL - PARTE FINAL

CONTROLE FINANCEIRO



Houve discussão sobre dinheiro e sistema bancário. Uma declaração foi: "A inflação é infinita. Você pode colocar um número infinito de zeros após qualquer número e colocar os pontos decimais onde quiser ", como uma indicação de que a inflação é uma ferramenta dos controladores. O dinheiro seria predominantemente de crédito. Já era.

O dinheiro é principalmente uma coisa de crédito, mas troca de dinheiro não seria com dinheiro ou coisas palpáveis, mas sinais de crédito eletrônico. As pessoas iriam levar o dinheiro apenas em quantidades muito pequenas para coisas como goma de mascar e doces. Qualquer compra de qualquer quantidade significativa seria feita eletronicamente. Lucro seria eletronicamente inserido em sua conta. Seria um único sistema bancário. 

Pode ter a aparência de ser mais do que um, mas em última instância e, basicamente, seria um sistema único bancário, de modo que quando você tem pago o seu salário, este deve ser digitado por você em sua conta e, em seguida, quando você compra alguma coisa no ponto de compra, seria deduzido do saldo da sua conta e você realmente não leva nada com você. 

Também registros informáticos podem ser mantidos em tudo o que você comprou, para que se você estivesse comprando muito de qualquer item em particular e algum funcionário queira saber o que estava fazendo com o dinheiro, poderia voltar e rever as suas compras e determinar o que você comprou.

Houve uma declaração de que qualquer compra de dimensão significativa, como um automóvel, bicicleta, uma geladeira, rádio ou televisão ou qualquer coisa, teria algum tipo de identificação sobre ele, para que ele pudesse ser rastreado, de modo que muito rapidamente tudo o que foi cedido, ou roubado - o que quer que seja - As autoridades seriam capazes de estabelecer quem comprou e quando. Computadores permitiriam que isso acontecesse. 

A capacidade de poupar seria muito reduzida. As pessoas não serão capazes de poupar qualquer grau considerável de riqueza. Houve alguma declaração do reconhecimento de que a riqueza representa poder e riqueza nas mãos de um monte de gente não é bom para as pessoas responsáveis ​​por isso, se você economizar muito, você pode ser tributado. 

Quanto mais você poupar, maior será a taxa de imposto em suas economias e, assim, suas economias realmente nunca poderão chegar muito longe. E também se você começou a mostrar um padrão de poupança muito alto, você pode ter o seu corte de pagamento. Nós diríamos: "Bem, você está poupando em vez de gastar. Você realmente não precisa de todo esse dinheiro. "

Que, basicamente, a idéia é a de impedir as pessoas de acumular qualquer riqueza que possa ter influência de longo alcance perturbador para o sistema. As pessoas seriam incentivadas a usar o crédito para emprestar e depois também ser encorajadas a renegar a sua dívida, o que destruiria o seu próprio crédito. A idéia aqui é a de que, novamente, se você é burro demais para lidar com crédito sabiamente, isto dá às autoridades a oportunidade de vir com força em você, uma vez que você jogou fora o seu crédito. 

O pagamento electrónico, inicialmente. seria feito com base em diferentes tipos de cartões de crédito, que já estavam em uso em 1969, em certa medida. Não tanto quanto agora, mas as pessoas têm cartões de crédito com a tira eletrônica sobre ela e uma vez que eles se acostumarem a isso, então seria apontada a vantagem de ter tudo isso combinado em um único cartão de crédito, servindo a um único sistema monetário e então eles não terão de carregar por aí todo esse plásticos.



VIGILÂNCIA, IMPLANTES E TELEVISÕES QUE VIGIAM VOCÊ

Assim, o passo seguinte seria o único cartão e, em seguida, o passo seguinte seria o de substituir o único cartão por um implante de pele. O único cartão pode ser perdido ou roubado, dar origem a problemas; pode ser trocado com outra pessoa para confundir a identificação. O implante de pele, por outro lado, não pode ser perdido ou falsificado ou transferido para outra pessoa, é para que você e as suas contas sejam identificados sem qualquer possibilidade de erro. 


E os implantes de pele teriam que ser colocados em algum lugar que seria conveniente para a pele, por exemplo, a sua mão direita ou na testa. Naquela época, quando eu ouvi isso, eu não estava familiarizado com as afirmações contidas no livro do Apocalipse. O orador passou a dizer: "Agora alguns de vocês, pessoas que lêem a Bíblia, vão atribuir um significado a isto com a Bíblia", mas ele passou a se isentar de qualquer significado bíblico em tudo. 

Este é apenas o senso comum de como o sistema poderia funcionar e deve funcionar e não há necessidade de ler todos os princípios bíblicos supersticiosas para ele. Como eu disse, na época eu não estava muito familiarizado com as palavras do Apocalipse.

Pouco depois me familiarizei com ele e o significado do que ele disse era realmente impressionante. Eu nunca vou esquecê-lo. Havia alguma menção, também, de implantes que se prestam a vigilância através de sinais de rádio. Isto poderia ser colocado sob a pele ou um implante dentário, colocado através de um tipo de enchimento, de modo que qualquer fugitivo ou possivelmente outros cidadãos pudessem ser identificados por uma certa frequência do seu transmissor pessoal e pode ser localizado em qualquer momento ou em qualquer lugar por qualquer entidade que quiser encontrá-lo. Isto seria particularmente útil para alguém que fugiu da prisão. Houve mais discussão sobre a vigilância pessoal. 

Só mais uma coisa se disse, "Você vai estar assistindo televisão e alguém estará observando você, ao mesmo tempo, em uma estação de monitoramento central." Aparelhos de televisão terão um dispositivo para permitir isso. O conjunto de TV não teria que estar ligado para que isto fosse operativo. Além disso, o aparelho de televisão pode ser usado para monitorar o que você está assistindo.

As pessoas podem dizer o que você está assistindo na TV e como você está reagindo ao que você está assistindo. E você não saberia que estava sendo vigiado enquanto estiver assistindo a sua televisão. Como poderíamos levar as pessoas a aceitar estas coisas em suas casas? Bem, as pessoas iriam comprá-los quando eles compram a sua própria televisão. Eles não sabem que estão lá em primeiro lugar.

Isto foi descrito para ser o que hoje conhecemos como TV a cabo, para substituir a antena de TV. Quando você compra um aparelho de TV, este monitor seria apenas parte do conjunto e a maioria das pessoas não teria conhecimento suficiente para saber que está lá desde o início. E, em seguida, o cabo seria o meio de levar a mensagem de vigilância para o monitor. Ao tempo em que as pessoas descobrirem que esse monitoramento está acontecendo, elas também serão muito dependentes da televisão para uma série de coisas. Da mesma maneira que as pessoas são dependentes do telefone hoje. 

A televisão poderia ser usada para compras. Você não teria que deixar sua casa para comprar. Você acabou de ligar a TV e haveria uma forma de interagir com o seu canal de televisão para a loja que você queria comprar. E você poderia virar a chave de lugar para lugar e escolher um refrigerador ou roupas. Isso seria tanto conveniente, mas também irá torná-lo dependente da sua televisão, de modo que o embutido no monitor seria algo que você não poderia ficar sem.

Houve alguma discussão de monitores de áudio também, apenas no caso de as autoridades quiserem ouvir o que estava acontecendo em outras salas, de onde o monitor de televisão estava. Em relação a isto, esta declaração foi feita, "Qualquer fio que entrou em sua casa, por exemplo, o fio de telefone, pode ser usado dessa forma". 

Lembro-me isto, em particular porque era muito perto do final da apresentação e quando estávamos saindo do local de encontro, eu disse algo a um dos meus colegas sobre ir para casa e puxando todos os fios para fora da minha casa, exceto que eu sabia que não poderia passar sem o telefone. E o colega que falou parecia entorpecido. Até hoje eu não acho que ele ainda se lembra do que falamos ou o que ouvimos naquela época, porque eu lhe pedi. Mas naquele momento ele parecia atordoado. 

Antes de todas essas mudanças acontecerem com monitoramento eletrônico, foi mencionado que haveria caminhões de serviço em todo o lugar, trabalhando com os fios e colocando novos cabos. Isto é como as pessoas “de dentro” saberiam como as coisas estão progredindo.

CASA PROPRIA – COISA DO PASSADO



A habitação de propriedade privada se tornaria uma coisa do passado. O custo da habitação e o financiamento da habitação seria gradualmente tão alto que a maioria das pessoas não poderia pagar. 



As pessoas que já tinham suas casas seriam autorizadas a mantê-las, mas com o passar dos anos, seria mais difícil para os jovens comprar uma casa. Os jovens cada vez mais tornar-se-ão locatários, especialmente em apartamentos ou condomínios. Mais e mais casas não vendidas estariam vagas. As pessoas simplesmente não poderiam comprá-las. 



Mas o custo da habitação não viria para baixo. Você imediatamente pensa, assim, a casa vazia, o preço cairia, as pessoas iriam comprá-la. Mas havia alguma declaração no sentido de que o preço seria erguido, apesar de existirem muitos disponíveis, de modo que os lugares de livre mercado não funcionem. As pessoas não seriam capazes de comprá-los e, gradualmente, mais e mais a população seria forçada em pequenos apartamentos. 

Apartamentos pequenos que não acomodam muitas crianças. Então, com o número de verdadeiros proprietários de casas diminuindo, eles se tornariam uma minoria. Não haveria nenhuma simpatia por eles pela maioria que estará morando nos apartamentos e, em seguida, essas casas poderiam ser tomadas pelo aumento dos impostos ou outros regulamentos que seriam prejudiciais para a casa própria e isto seria aceitável para a maioria. Em última análise, seria atribuído às pessoas onde viveriam e seria comum não-membros da família morarem com você.


Isto mostra o quanto você não pode confiar em ninguém. Tudo isto seria sob o controle de uma carcaça autoritária central. Tenha isso em mente, em 1990, quando eles perguntam: "Quantos quartos tem em sua casa? Quantas salas de banho há em sua casa? Você terminou uma sala de jogos? "Esta informação é pessoal e não é de interesse nacional para o governo, sob a nossa Constituição vigente. Mas você será solicitado a responder essas questões e decidir como você deseja responder a elas.






A CHEGADA DO SISTEMA TOTALITÁRIO GLOBAL



Quando o novo sistema assumir o controle, as pessoas deverão assinar fidelidade a ele, indicando que elas não têm quaisquer reservas ou manter-se sob o sistema antigo. "Não haverá qualquer sala", disse ele, "para pessoas que não seguirão com o novo sistema”. 


Não podemos ter essas pessoas bagunçando o lugar, essas pessoas seriam levadas para lugares especiais ", e aqui não me lembro das palavras exatas, mas a inferência que eu desenhei desses lugares especiais, para onde eles serão levadas e em seguida, que não iriam viver muito tempo. Ele pode ter dito algo como: "eliminados de forma humana", mas eu não me lembro com muita precisão, apenas a impressão de que o sistema não iria apoiá-los quando eles não seguissem junto ao sistema. Isso deixaria a morte como a única alternativa.


Em algum lugar, nesse sentido, ele disse que não haveria qualquer mártir. Quando eu ouvi isso pela primeira vez, eu achava que significava que as pessoas não seriam mortas, mas conforme a apresentação se desenvolveu, o que ele quis dizer foi que não seria morto de tal forma, ou disposto de tal maneira que eles pudessem servir de inspiração para outras pessoas seguiram a maneira mártir. 











Ao contrário, ele disse algo como isto: "As pessoas vão simplesmente desaparecer."Apenas alguns itens adicionais, lançados aqui no final, que eu não incluí onde eles pertencem mais perfeitamente. Sobre trazer o novo sistema, ele disse, provavelmente, que ocorreria em um fim de semana no inverno. Tudo iria encerrar nesta sexta-feira à noite e segunda de manhã, quando todo mundo estivesse acordado, haveria um anúncio de que o novo sistema estava implantado.



Durante o processo, no sentido de ter os Estados Unidos preparado para estas mudanças, todos estariam ocupados com menos tempo de lazer e menos oportunidade para realmente olhar e ver o que estava acontecendo ao seu redor. Além disso, não haveria mais mudanças e mais dificuldade em manter-se, tanto quanto os próprios investimentos. 


Instrumentos de investimento seriam alterados. As taxas de juros seriam alteradas, de modo que seria um trabalho difícil manter-se com o que você já ganhou. Interessante sobre automóveis, que ficaria como se não houvesse muitas variedades de automóveis, mas quando você olhar muito de perto haveria duplicação grande. Eles seriam feitos para olhar diferente, com cromados e rodas tampas e esse tipo de coisa, mas olhando de perto, veria que o mesmo automóvel foi feito por mais de um fabricante. 



Isto me veio recentemente quando eu estava em um estacionamento e vi um pequeno Ford - eu esqueço o modelo - e um pequeno automóvel japonês, que eram idênticos, exceto por uma série de coisas como o número de buracos na tampa da roda e do cromo em torno da placa e da forma da grelha. Mas se você olhar para as partes básicas do automóvel, eles eram idênticos. Eles foram estacionados lado a lado, onde fiquei impressionado com isso e eu foi novamente lembrado do que havia sido dito há muitos anos. Estou correndo aqui porque eu estou quase no final da fita. 



Deixe-me resumir aqui por dizer, todas essas coisas ditas por uma pessoa ao mesmo tempo em um só lugar relativa a tantas diferentes atividades humanas e, em seguida, olhar e ver quantas delas realmente aconteceram. Significado das mudanças realizadas entre ontem e hoje [1969 - 1988] e as coisas que estão planejadas para o futuro. Eu acho que não há como negar que este mundo é controlado e há de fato uma conspiração.


A questão torna-se então o que fazer. Acho que em primeiro lugar, devemos colocar nossa fé em Deus e orar e pedir sua orientação. E em segundo lugar fazer o que pudermos para informar outras pessoas, tanto quanto possível, tanto quanto elas possam estar interessadas. Algumas pessoas simplesmente não se importam, porque estão preocupadas com a interação em seus próprios esforços pessoais. 



Mas, tanto quanto possível, eu acho que devemos tentar informar outras pessoas que possam estar interessadas, e, novamente, colocar a nossa fé e confiança em Deus e orar constantemente por sua orientação e coragem para aceitar o que podemos estar enfrentando em um futuro próximo. Ao invés de aceitar a paz e a justiça que tanto ouvimos agora. É um clichê! Vamos insistir na liberdade e justiça para todos."



Este artigo é: