Pages

OS PLANOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL - PARTE 5

AS IGREJAS IRÃO NOS AJUDAR




Seguiu-se então uma das declarações mais surpreendentes de toda a apresentação: Ele disse: "Alguns de vocês provavelmente acham que as Igrejas não vai aceitar isso", e ele passou a dizer, "as igrejas irão nos ajudar!" Não houve elaboração sobre isso, não ficou claro exatamente o que ele tinha em mente quando disse: "as igrejas nos ajudarão!" 

Em retrospecto, acho que alguns de nós agora podem entender o que ele quis dizer na época. Lembro-me então só de pensar, "não, eles não!" E lembrando as palavras de nosso Senhor, onde ele disse a Pedro: "Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e portas do inferno não prevalecerão contra ela. "Então, sim, algumas pessoas nas Igrejas pode ajudar e nos subsequentes 20 anos vimos como algumas pessoas nas Igrejas têm ajudado. Mas também sabemos que as palavras de nosso Senhor será firme, e as portas do inferno não prevalecerão.

REESTRUTURAÇÃO DA EDUCAÇÃO COMO FERRAMENTA DE DOUTRINAÇÃO

 Outra área de discussão foi a Educação. Em conexão com a educação lembro o que ele disse sobre a religião, foi além de alterar a Bíblia, ele disse que os clássicos na literatura teriam de ser alterados. Eu me lembro de que os escritos de Mark Twain foram dados como um exemplo. Mas ele disse que o leitor casual na leitura de uma versão revista de um clássico nunca sequer suspeitaria que houve alguma mudança. Alguém teria que ir através de palavra por palavra, para reconhecer que qualquer mudança foi feita nestes clássicos, as mudanças seriam tão sutis. Mas as mudanças ocorreriam, tais como para promover a aceitação do novo sistema.





MAIS TEMPO NA ESCOLA, MAS ELES NÃO IRÃO APRENDER NADA



 Quanto à educação, ele indicou que as crianças passariam mais tempo nas escolas, mas em muitas escolas eles não iriam aprender nada. Eles vão aprender algumas coisas, mas não tanto como antigamente. Melhores escolas, em áreas melhores com pessoas melhores, seus filhos vão aprender mais. Nas escolas melhores o ensino seria acelerado. Este é outro momento em que ele disse, forçando as crianças a aprenderem mais parecia estar sugerindo que seus cérebros iriam evoluir, que a sua prole iria evoluir " 


Nós pensamos que podemos forçar a evolução."; uma forma de forçar a evolução, onde as crianças iriam aprender e ser mais inteligentes em uma idade mais jovem. Como se essa forçada iria alterar a sua fisiologia. Em geral, a escolaridade seria prolongada. Isso significava prolongar o ano escolar. Eu não lembro com certeza o que ele disse sobre o tempo de um dia de escola, eu me lembro que ele disse que a escola foi planejada para percorrer todo o verão, que as férias escolares de verão se tornariam uma coisa do passado. 

Não só pelas escolas, mas por outras razões. As pessoas começam a pensar em férias durante todo o ano, não apenas no verão. Para a maioria das pessoas levaria mais tempo para completar sua educação. Para conseguir o que originalmente estava em um curso de bacharelado, agora exigem graus avançados e mais escolaridade.


Um monte de tempo escolar seria apenas perda de tempo. Boas escolas se tornariam mais competitivas. Eu inferi quando ele disse isso, que ele estava incluindo todas as escolas - da fundamental até a faculdade - mas eu não me lembro se ele realmente disse isso. Os alunos teriam que decidir em uma idade mais jovem o que eles gostariam de estudar e chegar até sua trilha cedo. Seria mais difícil de mudar para outro campo de estudo uma vez que você tiver começado. Estudos seriam concentrados em uma profundidade muito maior, mas se estreitariam. 



Você não teria acesso ao material em outros campos, fora da sua própria área de estudo, sem aprovação. Este parece ser mais sobre o que ele falou sobre o acesso limitado a outros campos. Se bem me lembro, isto foi algo como sendo mais a nível de faculdade, talvez. As pessoas seriam muito especializadas na sua área de especialização. Mas eles não serão capazes de obter uma educação ampla e não serão capazes de entender o que está acontecendo em geral.






CONTROLE DE QUEM TEM ACESSO À INFORMAÇÃO



 Ele já estava conversando sobre computadores na educação, e naquele momento ele disse que ninguém teria acesso a computadores, ou o acesso a livros que não estavam diretamente relacionados ao seu campo de estudo, e para ter acesso teria que ter uma boa razão para fazê-lo. Caso contrário, o acesso seria negado.


ESCOLAS COMO O CENTRO DA COMUNIDADE

Outro ângulo é que as escolas se tornariam mais importantes na vida das pessoas em geral. Crianças, além de seus acadêmicos, teriam de entrar em atividades escolares, a menos que queiram se sentir completamente fora dele. Atividades espontâneas entre crianças, a única coisa que me veio à mente quando ouvi isto foi de futebol de areia e muitas equipes de beisebol de areia, que ocupam as crianças enquanto crescendo. 

Eu disse as crianças que querem todas as atividades fora da escola seriam quase forçadas a obtê-las através da escola. Haveria poucas oportunidades fora. Agora, as pressões do programa de aceleração escolar, as demandas aceleradas, onde as crianças se sentem que tem que fazer parte de algo - um ou outro clube atlético ou alguma atividade escolar - essas pressões que ele reconheceu queimaria alguns alunos. 

Ele disse. "Os mais espertos vão aprender a lidar com pressões para sobreviver.Haverá alguma ajuda disponível para os alunos a lidar com o estresse, mas o incapaz não será capaz de fazê-lo. Eles, então, passará para outras coisas. "Neste contexto e, mais tarde, com o abuso de drogas e abuso de álcool, ele indicou que os serviços psiquiátricos para ajudar seriam aumentados dramaticamente. 

Com todos empurrando-os para a realização, foi reconhecido que muitas pessoas precisariam de ajuda, e as pessoas que valem a pena ser mantidas seriam capazes de aceitar e beneficiar-se dessa ajuda, e ainda ser super empreendedoras. Aqueles que não puderem cairiam no esquecimento e, portanto, eram uma ​​espécie de "dispensáveis".Eu acho que é a palavra que procuro. Educação seria ao longo da vida e adultos estariam indo para a escola. 










Haverá sempre novas informações que os adultos devem ter para manter-se. Quando você não pode manter-se mais, você é muito velho. Esta foi uma outra maneira de deixar as pessoas mais velhas saberem que o tempo tinha chegado para eles e tomar a pílula da morte. Se você está cansado demais para acompanhar a sua educação, ou você ficou velho demais para aprender novas informações, então este será um sinal - você começa a se preparar para ficar pronto para a etapa a ser posto de lado.



ALGUNS LIVROS SIMPLESMENTE DESAPARECERÃO DAS BIBLIOTECAS


Além de rever os clássicos, o que aludi há pouco tempo atrás, e com a revisão da Bíblia, ele disse: "Alguns livros simplesmente desaparecerão das bibliotecas." Isso foi no sentido de que alguns livros contêm informações ou contêm idéias que não devem ser mantidas ao redor. Portanto, esses livros desapareceriam.
Não me lembro exatamente se ele disse como isso era para ser realizado. 


Mas eu me lembro de que isso incluiria furtos. Que certas pessoas seriam designadas para ir às bibliotecas certas e pegar alguns livros e apenas se livrar deles. Não necessariamente como uma questão de política - simplesmente roubá-los. Mais adiante na linha do tempo, nem todo mundo será permitido ter livros próprios. E há alguns livros que ninguém será permitido possuir.



MUDAR AS LEIS



 Outra área de discussão foi que as leis seriam alteradas. Naquela época, uma grande quantidade de Estados tinham leis azuis sobre as vendas de domingo, sobre algumas atividades de domingo. Ele disse que as leis azuis [domingo] seriam todas revogadas. Leis de jogo seriam repetidas ou relaxadas, de modo que o jogo seria aumentado. Ele indicou, então, que os governos entrariam em jogo. 


Nós tivemos um monte de loterias estaduais aparecendo em todo o país desde então. E, no momento, já estávamos sendo informados de que seria o caso. "Por que todo o dinheiro do jogo ser mantido em mãos de particulares, quando o Estado se beneficiaria com isso?" Foi o racional por trás dele. Mas as pessoas devem ser capazes de jogar, se quiserem. Então ela se tornaria uma atividade civil, ao invés de uma atividade privada, ou ilegal. 

As leis da bancarrota teriam de ser alteradas. Eu não me lembro dos detalhes, mas apenas que elas seriam alteradas. E eu sei que, subsequente àquele tempo, elas têm sido. As leis antitruste teriam de ser alteradas, ou ser interpretadas de forma diferente, ou ambos. Em conexão com as mudanças de leis antitruste, houve alguma declaração que, seria sentido um aumento na competição. Mas isso seria o aumento da concorrência dentro de circunstâncias controladas de outra forma. Então não é uma livre concorrência. 

Lembro-me de ter a impressão de que era como uma competição, mas dentro de membros de um clube. Não haveria ninguém fora do clube que seria capaz de competir. Como equipes que competem dentro de uma liga profissional de esportes, se você é a NFL ou das Ligas de beisebol norte-americanos ou National - você compete dentro da liga mas a liga é tudo em acordo sobre quais são as regras da concorrência – não é uma competição realmente livre.






O INCENTIVO AO ABUSO DE DROGAS PARA CRIAR UMA ATMOSFERA SELVAGEM



O uso de drogas seria aumentado. O uso do álcool seria aumentado. Esforços de aplicação da lei contra as drogas seriam aumentados. Na primeira audiência, parecia uma contradição.Aumentar o abuso de drogas e, simultaneamente, aumentar a aplicação da lei contra o abuso de drogas? Mas a idéia é que, em parte, a maior disponibilidade de drogas seria uma espécie de lei da selva em que os fracos e os impróprios seriam selecionados para cair fora. 



Não foi uma declaração feita no momento: "Antes a terra estava superpovoada, houve uma lei da selva, onde somente os mais aptos sobreviveram. Você tem que ser capaz de proteger-se contra os elementos e os animais selvagens e doenças, mas se você se encaixar, sobrevive. Mas agora nós nos tornamos tão civilizados - somos mais civilizados - e os incapazes são habilitados a sobreviver apenas à custa daqueles que são mais aptos "O abuso de drogas seria restaurar, em certo sentido, a lei da selva e seleção dos mais aptos para a sobrevivência. 



Notícias sobre os esforços de aplicação de lei contra o abuso de drogas tenderia a manter a droga na consciência pública. E também tende a reduzir essa complacência injustificada americana que o mundo é um lugar seguro e um lugar agradável.



ABUSO DE ÁLCOOL


A mesma coisa aconteceria com o álcool. O abuso de álcool seria tanto promovido quanto rebaixado ao mesmo tempo. O vulneráveis ​​e fracos iriam responder às promoções e, portanto, usariam e abusarim do álcool. Dirigir embriagado se tornaria mais um problema, e regras mais rigorosas sobre a condução sob a influência seriam estabelecidas para que mais e mais pessoas perdessem o privilégio de dirigir. 



Novamente, muito mais na forma de serviços psicológicos seria disponibilizado para ajudar aqueles que se viciaram em drogas e álcool. A idéia é que, a fim de promover isto - álcool e drogas são usados ​​para filtrar alguns dos inaptos - pessoas que de outra forma são muito bons, também estariam sujeitos a ser fisgados. 



E se eles realmente valerem o seu sal, teriam sentido o suficiente para procurar aconselhamento psicológico e se beneficiar dele. Portanto, isto foi apresentado como uma espécie de valor redentor por parte dos planejadores. Era como se ele estivesse dizendo: "Você acha que estamos mal na promoção dessas coisas más - mas veja como nós somos bons, - nós também estamos proporcionando uma saída!"

RESTRIÇÕES ÀS VIAGENS

Esta também tinha ligação com algo que veremos mais tarde sobre as restrições gerais sobre viagens. Nem todo mundo deve ser livre para viajar da forma como eles fazem agora nos Estados Unidos. As pessoas não têm necessidade de viajar dessa maneira. É um privilégio! Era uma espécie de jeito arrogante que foi colocado.

A NECESSIDADE DE MAIS PRISÕES E USANDO HOSPITAIS COMO PRISÕES

Mais prisões seriam necessárias. Os hospitais poderiam servir como prisões. Alguns hospitais novos seriam construídos, de modo a torná-los adaptáveis ​​para sua utilização como cadeia.

FIM DA FITA 1

CONTINUAÇÃO - FITA 2:


FALTA DE SEGURANÇA

Nada é permanente. Ruas serão re-roteadas e renomeadas. Áreas que você não tinha visto em algum tempo se tornariam desconhecidas. Entre outras coisas, isso contribuiria para as pessoas mais velhas sentirem que era hora de seguir em frente, sentiriam que não podiam sequer acompanhar as mudanças em áreas que antes eram familiares. Iriam permitir que edifícios ficassem vazios e deteriorarem-se, e permitiram que, em certas localidades, as ruas se deteriorassem. 


O objetivo disto foi o de fornecer a floresta, o ambiente deprimido para os inaptos. Em algum lugar conectado com este mesmo assunto, ele mencionou que os edifícios e pontes seriam construídos para que entrassem em colapso depois de um tempo, haveria mais acidentes envolvendo aviões e ferrovias e automóveis. 

Tudo isso para contribuir para o sentimento de insegurança, de que nada estava seguro. Não muito tempo após esta apresentação, e eu acho que um ou dois antes, na área onde eu moro, tivemos uma ruptura de ponte recém-construída. Outro defeito de ponte recém-construída foi descoberto antes que ela também quebrasse. Lembro de ter lido apenas incidentes espalhados em todo o país, onde shoppings caíram... 


Lembro também que um dos shopping centers em nossa área, o primeiro prédio que eu já tinha estado em que você pode sentir essa vibração em todo o edifício, quando havia um monte de gente lá dentro. Lembro-me imaginando naquele momento se este shopping foi um dos prédios de que ele estava falando. Conversando com as pessoas da área de construção e arquitetos sobre isso eles diriam, "Ah, não, isso é bom quando o prédio vibra como que, o que significa que é flexível, não rígida." Bem, talvez seja assim, vamos esperar para ver. Outras áreas seriam bem conservadas. Nem todas as partes da cidade seriam favelas.

CRIME USADO PARA GERENCIAR A SOCIEDADE



Seriam criadas favelas e outras áreas seriam bem conservadas. Aquelas pessoas capazes de deixar as favelas para áreas melhores, em seguida, iriam aprender a apreciar melhor a importância da realização humana. Isto significava que, se deixada a selva e vindo para a civilização, por assim dizer, as pessoas poderiam se orgulhar de suas próprias realizações. Não houve qualquer relação de simpatia com aqueles que fossem deixados para trás na selva de drogas e bairros em deterioração. 

Em seguida, uma declaração que foi uma espécie de surpresa, "Nós achamos que podemos efetivamente limitar o crime para as áreas de favelas, por isso não se espalhará severamente para áreas muito melhores". Eu deveria talvez dizer aqui que estas não são, obviamente, palavra por palavra do que foi dito, depois de 20 anos, mas o que eu estou citando, estou dando a tendência geral do que foi dito, próximo de palavra por palavra, talvez não exatamente assim. 


Lembro-me de ter pensado, como ele pode estar tão confiante de que o elemento criminoso vai ficar onde ele quer que fique? Mas ele passou a dizer que o aumento da segurança seria necessário nas áreas melhores. Isso significaria mais policiais, melhores esforços coordenados de polícia. Ele não falou a respeito, mas eu queria saber naquela época sobre os movimentos que estavam em andamento para consolidar todos os departamentos de polícia de subúrbios ao redor das grandes cidades. Eu acho que o John Birch Society foi um dos que ele estava dizendo "Apoie a polícia local, não os deixem ser consilidados". Lembro-me de pensar se isso foi uma das coisas que ele tinha em mente sobre a segurança. Não foi explicitamente declarado. 

De qualquer forma, ele passou a dizer que haveria toda uma nova indústria de sistemas de segurança residenciais a serem desenvolvidos, com alarmes e travas e alarmes dirigos ao departamento de polícia, para que as pessoas pudessem proteger sua riqueza e bem-estar. Como parte da atividade criminosa nas favelas iria se espalhar para as áreas melhores e mais ricas, mais áreas similares seriam desenvolvidas. 

E mais uma vez foi declarado como se fosse uma qualidade redentora: Veja que estamos gerando toda esta criminalidade, mas olha como somos bons - estamos gerando também os meios para você se proteger contra o crime. Um tipo de coisa repetida ao longo desta apresentação foi o mal reconhecido e então a coisa auto perdão: "Veja que te dei uma saída."

Continua...

Este artigo é: