Pages

OS PLANOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL - PARTE 1

Relato de um insider revela pontualmente os planos da Nova Ordem Mundial.
Confira o que ja aconteceu e o que está por acontecer


Esta é uma transcrição de duas das três fitas sobre o "Sistema do Novo Mundo." As gravações 1 e 2 foram registradas em 1988 e são as recordações do Dr. Lawrence Dunegan a respeito de uma palestra que ele assistiu em 20 de março de 1969, em uma reunião em Pittsburgh, da Sociedade de Pediatria.


O palestrante desse grupo de pediatras (identificado na fita três gravada em 1991) foi o Dr. Richard Day (que morreu em 1989). Na época, Dr. Day foi professor de pediatria no Mount Sinai Medical School, em Nova York. Anteriormente, ele havia servido como Diretor Médico da Planned Parenthood Federation of America.




Dr. Dunegan era ex-aluno do Dr. Day da Universidade de Pittsburgh e estava bem familiarizado com ele, embora não intimamente. Ele descreve o Dr. Day como um “insider” da "Ordem" e embora a memória do Dr. Dunegan foi um pouco ofuscada pelo passar dos anos, ele é capaz de fornecer detalhes suficientes da palestra para permitir que qualquer pessoa esclarecida a discernir os verdadeiros propósitos por trás das tendências do nosso tempo. Esta é uma transcrição de um monólogo, conversa solta, que é melhor ouvir do que ler. "


New World System
As transcrições das fitas 1 e 2 Tape têm sido muito ligeiramente editadas para remover maneirismos verbais e para melhorar a legibilidade. A transcrição original, não editada, pode ser encontrada usando o seguinte link http://100777.com/node/19  A Fita 3 é uma entrevista de Randy Engel, diretor da Coalizão dos EUA para a Vida, com o Dr. Larry Dunegan e foi gravada em 10 de outubro de 1991, em Pittsburgh, Pensilvânia. Este conjunto de três fitas de áudio podem ser encomendadas a partir do Fórum Florida Pro-família, PO Box 1059, Highland City, FL 33846-1059 ($ 20.00).


ÍNDICE:


-HÁ UM PODER, UMA FORÇA OU UM GRUPO DE HOMENS ORGANIZADANDO E DIRECIONANDO AS MUDANÇAS?

-TUDO ESTÁ NO SEU DEVIDO LUGAR E AGORA NINGUÉM PODE NOS DETER. -AS PESSOAS TERÃO QUE SE ACOSTUMAR COM AS MUDANÇAS.

-O REAL E AS METAS ESTABELECIDAS

-CONTROLE DA POPULAÇÃO

-PERMISSÃO PARA TER FILHOS

-REDIRECIONAR O PROPÓSITO DO SEXO

-CONTRACEPTIVOS UNIVERSALMENTE DISPONÍVEIS PARA TODOS

-EDUCAÇÃO SEXUAL COMO FERRAMENTA DO GOVERNO MUNDIAL

(...)

-TECNOLOGIA

-DIMINUIR A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA

-EUTANÁSIA E A "PÍLULA DA MORTE"

-LIMITAÇÃO DO ACESSO À MEDICINA

-PLANEJAMENTO DO CONTROLE SOBRE A MEDICINA

-ELIMINAÇÃO DE MÉDICOS PARTICULARES

-NOVAS DOENÇAS DIFÍCEIS DE DIAGNOSTICAR E DE TRATAR

-SUPRESSÃO DA CURA DO CÂNCER COMO UM MEIO DE CONTROLE POPULACIONAL

-INDUZIR ATAQUES DO CORAÇÃO COMO FORMA DE ASSASSINATO

-EDUCAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA ACELERAR O INÍCIO DA PUBERDADE E DA EVOLUÇÃO

-MISTURAR TODAS AS RELIGIÕES, AS VELHAS RELIGIÕES TERÃO DE DESAPARECER

-SUBSTITUIÇÃO DA BÍBLIA ATRAVÉS DE REVISÕES DE PALAVRAS-CHAVE

-AS IGREJAS NOS AJUDARÃO

-REESTRUTURAÇÃO DA EDUCAÇÃO COMO FERRAMENTA DE DOUTRINAÇÃO

-MAIS TEMPO NA ESCOLA, MAS NÃO IRÃO APRENDER NADA


-CONTROLE DE QUEM TEM ACESSO À INFORMAÇÃO



-ESCOLAS COMO O CENTRO DA COMUNIDADE



-ALGUNS LIVROS SIMPLESMENTE DESAPARECERÃO DAS BIBLIOTECAS

-MUDAR AS LEIS

-INCENTIVO AO ABUSO DE DROGAS PARA CRIAR UMA ATMOSFERA SELVAGEM

-ABUSO DE ÁLCOOL

-RESTRIÇÕES ÀS VIAGENS

-NECESSIDADE DE MAIS PRISÕES, E USAR HOSPITAIS COMO PRISÕES

-AUSÊNCIA DE SEGURANÇA

-CRIME USADO PARA GERENCIAR A SOCIEDADE

-REDUÇÃO DA PREEMICÊNCIA INDUSTRIAL AMERICANA

-MUDAR POPULAÇÕES E ECONOMIAS - ARRANCANDO AS RAÍZES SOCIAIS

-O ESPORTE COMO FERRAMENTA DE MUDANÇA SOCIAL

-SEXO E VIOLÊNCIA INCUTIDOS ATRAVÉS DO ENTRETENIMENTO

-RESTRIÇÕES DE VIAGEM E IMPLANTES DE IDENTIFICAÇÃO

-CONTROLE DE ALIMENTOS

-CONTROLE DO CLIMA

-SABER COMO AS PESSOAS REAGEM – FAZENDO COM QUE FAÇAM O QUE VOCÊ QUER

-FALSIFICAR INVESTIGAÇÕES CIENTÍFICAS

-TERRORISMO

-CONTROLE FINANCEIRO

-VIGILÂNCIA, IMPLANTES, E TELEVISÕES QUE TE VIGIAM

-CASA PROPRIA - COISA DO PASSADO

-A CHEGADA DO SISTEMA TOTALITÁRIO GLOBAL

HÁ UM PODER, UMA FORÇA OU UM GRUPO DE HOMENS ORGANIZADANDO E DIRECIONANDO AS MUDANÇAS?

Houve muita coisa escrita, e muito foi dito por algumas pessoas que analisaram todas as mudanças que ocorreram na sociedade americana nos últimos 20 anos ou mais, e que têm olhado retrospectivamente na história dos Estados Unidos, e de fato, do mundo, e chegou à conclusão de que há uma conspiração que influencia, de fato, controla os maiores eventos históricos, não só nos Estados Unidos, mas também em todo o mundo. Esta interpretação conspiratória da história é baseada em pessoas fazendo observações a partir de fora, reunindo provas e concluindo que do lado de fora vêem uma conspiração. As suas provas e conclusões são baseadas em provas recolhidas em retrospecto. Quero agora descrever o que eu ouvi de um alto-falante em 1969, que em algumas semanas será agora 20 anos atrás.


O orador não falou em termos de retrospectiva, mas sim previu as mudanças que seriam trazidas no futuro. O orador não estava olhando de fora para dentro, achando que ele previu uma conspiração, ao contrário, ele estava do lado de dentro, admitindo que, de fato, havia um poder organizado, força, grupo de homens, que exercia influência suficiente para determinar os principais eventos que envolvem países ao redor do mundo. 



Além disso, ele previu, ou melhor, ele expôs, alterações que foram planejadas para o resto deste século. Enquanto você escuta, se você recordar a situação, pelo menos nos Estados Unidos em 1969 e os anos depois, e depois recupera os tipos de mudanças que ocorreram até agora, quase 20 anos depois, eu acredito que você vai ficar impressionado com o grau em que as coisas que foram planejadas já foram cumpridas. Algumas das coisas que foram discutidas não se destinavam a ser realizadas ainda em 1988. [Nota: o ano da gravação], mas se destinam a ser realizadas antes do final deste século.


Existe um calendário; e foi durante esta sessão que alguns dos elementos do calendário foram trazidos para fora. Qualquer um que recordar dos dias da campanha de Kennedy, quando ele falou do progresso na década dos anos 60 ": Isso era uma espécie de clichê, naqueles dias -" a década dos anos 60 "Bem, em 1969, nosso palestrante estava falando da década de 70, a década de 80, e da década de 90. Antes disso, eu não me lembro de alguém dizendo "a década dos anos 40 e a década de 50. Então eu acho que este plano geral e o calendário tomou forma importante, com mais previsibilidade para aqueles que o controlam, em algum momento no final dos anos 50. Isso é especulação de minha parte.

Em qualquer caso, o orador disse que seu propósito era para nos informar sobre as mudanças que seriam trazidas nos próximos 30 anos ou mais, de modo que um sistema inteiramente novo no mundo inteiro estaria em funcionamento antes da virada do século. Como ele disse, "Nós planejamos entrar no século 21 com um início de execução."[Grifo nosso]

TUDO ESTÁ NO LUGAR E NINGUÉM PODE NOS DETER AGORA

Ele disse, enquanto ouvíamos o que ele estava prestes a apresentar, "Alguns de vocês vão pensar que eu estou falando sobre o comunismo. Bem, o que eu estou falando é muito maior do que o comunismo! "Naquela época, ele indicou que há muito mais cooperação entre o Oriente e o Ocidente do que a maioria das pessoas imagina. Nas suas observações introdutórias, ele comentou que ele estava livre para falar naquele momento. Ele não poderia dizer o que ele estava prestes a dizer, até mesmo alguns anos antes. Mas ele estava livre para falar neste momento, porque agora, e eu estou citando aqui, "está tudo no lugar e ninguém pode nos deter agora."


Ele passou a dizer que a maioria das pessoas não entende como os governos funcionam e até mesmo pessoas em altos cargos nos governos, incluindo o nosso, realmente não entende como e onde as decisões são tomadas. Ele passou a dizer que as pessoas que realmente influenciam as decisões são nomes que para a maior parte de nós seria familiar, mas ele não usaria nomes dos indivíduos ou nomes de qualquer organização específica. Mas que, se o fizesse, a maioria seria de nomes que seriam reconhecidos pela maior parte de sua audiência. Ele passou a dizer que eles não eram, sobretudo, pessoas em cargos públicos, mas pessoas de destaque que foram principalmente conhecidas em suas ocupações particulares ou posições particulares.

O palestrante foi o Dr. Richard Day, um médico e ex-professor de uma grande universidade do Leste, e ele estava se dirigindo a um grupo de médicos, cerca de 80 em número. Seu nome não poderia ser reconhecido por qualquer pessoa susceptível de ouvir isso. O único propósito em gravar isto é para dar uma perspectiva para aqueles que ouvirem em relação às mudanças que já foram realizadas nos últimos 20 anos ou mais, e uma pré-visualização sobre o que, pelo menos algumas pessoas, estão planejando para o restante deste século, para que eles possam entrar no século 21 com um começo de vôo. Alguns de nós não pode entrar nesse século.


Seu propósito em contar ao nosso grupo sobre estas mudanças que deveriam ser trazidas foi torná-las mais fáceis para nos adaptar a essas mudanças. De fato, como ele disse com bastante precisão ", que haveria mudanças que seriam muito surpreendentes, e em alguns aspectos difíceis para as pessoas aceitarem", e ele esperava que nós, como uma espécie de seus amigos, faríamos a adaptação mais facilmente se soubéssemos um pouco, de antemão, o que esperar. 

Continua...

Este artigo é: