Pages

O FIM ESTÁ MAIS DO QUE PRÓXIMO! OBAMA APROVA LEI QUE DETERMINA IMPLANTAÇÃO DE CHIPS EM HUMANOS. ENTRARÁ EM VIGOR 23/03/2013

Esta nova lei de Saúde (Obamacare) requer um chip RFID implantado em todos nós. Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.


E a conseguir isso, a página 1004 da nova lei, lê-se, e cito: "O mais tardar 36 meses após a data da promulgação".

Agora é a lei da terra que por 23 de março de 2013 vamos todos ser obrigados a ter um chip de RFID sob nossa pele e este chip será o link para nossas contas bancárias, bem como ter os nossos registos pessoais e capacidade de rastreamento integrado.


Fonte: polidics.com / news / outra-oculto-secreto-em-obamacare-rfid-chip implants.html-


Nota: Então temos pouco mais de 1 ano? Isso quer dizer que antes desta data, ocorrerão mudanças drásticas na vida cotidiana! Toda esta liberdade que desfrutamos no nosso dia-a-dia estão em contagem regressiva! Até esta data, o mundo será transformado em uma prisão global! Num estado policial ditatorial absoluto! Vamos continuar a acompanhar... (Marcos P.G.).


No domingo, 21 de março de 2010 no Senado projeto de lei HR3200 Saúde foi aprovado e transformado em lei na terça-feira seguinte. Página 1004 da nova lei (ditar o tempo deste chip), lê-se, e cito: "O mais tardar 36 meses após a data da promulgação"


HR seção 3200 2521, pág. º, 1001 1. "O secretário deve estabelecer um registro do dispositivo médica nacional (nesta subseção referido como o" registro ") para facilitar a análise de pós-comercialização dados de segurança e os resultados em cada dispositivo que,'' seja ou tenha sido utilizados em um paciente ;'' e'' é - uma classe de dispositivo III; ou'' uma classe de dispositivo II que é implantável, de apoio à vida, ou de sustentação da vida ". Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos.


Fonte: www.fda.gov/


Nota: Essa marca da besta pode começar amanhã não me importa mas, marca da besta ou não eu não vou por dentro do meu corpo algo que não sei exatamente o que faz e com certeza vou perder minha privacidade, eu acredito pessoalmente que seja sim a marca besta mas ainda não toda completa deve ter mais coisa pra frente, mesmo que cortem minha luz não posso comprar mais nada ou pior perca minha vida mas não aceito pode até falaram falar é facil é sim mas estou disposto ir até o fim não vou adora satanás de jeito nenhum estaria jogando do lado errado. (Soneca).


Nota: Isso é muito assustador! Provavelmente vai haver alguns eventos antes de começarem a chipar todo mundo. Aceitar? De jeito nenhum! Porque por algum motivo pode até não ser a marca da besta, mas do criador percebe-se que não é. (Anônimo).


A classe de dispositivo implantável II é um "sistema de transponder implantável rádio frequência para identificação do paciente e informações sobre saúde." A finalidade de um dispositivo de classe II é coletar dados em doentes médicos, tais como ", afirma dados , paciente levantamento de dados, arquivos padronizados de análise que permitem a partilha e análise de dados de ambientes de dados diferentes, registos de saúde electrónicos, e quaisquer outros dados que julgar convenientes pelo Secretário. "


Classe III inventa são itens, tais como os implantes mamários, marca-passos, válvulas cardíacas, etc Um dispositivo de Classe II que é implantável é, como visto a partir da FDA, um transponder implantável rádio frequência, chip RFID. De implantes mamários, a marca-passos, para chips RFID qual é a única possível que pode ser usado para os fins indicados na secção B, que é, "para vincular tais dados com as informações incluídas no registro"? Como sabemos por subsecção A, a informação no registro é o nome de um dispositivo. Na planície falar, estamos em um caminho claro a ser dito que os nossos registros médicos eletrônicos vão estar ligados a um dispositivo implantável classe II!


"O Secretário para proteger a saúde pública; deve estabelecer procedimentos para permitir a ligação das informações apresentadas nos termos do parágrafo (A, lembre-se parágrafo A é a classe 2 referência dispositivo implantável) com a segurança do paciente e dados os resultados obtidos no parágrafo (3, que é eletrônico registros médicos), e para permitir análises de dados relacionados; "


Continuando a página 1007, nos padrões, critérios de implementação e seção CRITÉRIOS DE CERTIFICAÇÃO, o secretário de Saúde e Serviços Humanos é dado plenos poderes para intactos todos os mandatos do rol de itens a fazer no processo de criação do registro como bem como ditar a forma como o concebe listado no Registro Nacional de dispositivos médicos estão a ser usadas e implementadas.


"O secretário dos Serviços de Saúde Humanos, por intermédio do chefe do Gabinete do Coordenador Nacional de Tecnologia da Informação em Saúde, adoptará normas, especificações e critérios de implementação, de certificação para a troca eletrônica e uso de certificados registros eletrônicos de saúde de um único dispositivo identificador para cada dispositivo descrito no parágrafo 1 (Registro Nacional de Dispositivos Médicos), se tal identificador é exigido pela seção 519 (f) do Federal Food, Drug e Cosmetic Act (21 USC 360i (f)) para o dispositivo. "


Fonte:http://beforeitsnews.com/story/1766/542/666_Are_You_Ready_For_The_Mark_Of_The_Beast.html


Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013.


Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.


O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.


Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.


O "Objetivo": a criação de um registro nacional de identificação para permitir "um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde." Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA.


Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofrequência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofrequência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde)...


Fonte: http://www.revelacaofinal.com/


Nota: Aqui no Brasil o governo já adquiriu 75 mil unidades do microchip. O que eles não revelam é que o microchip além de um transmissor é também receptor, entende o que está por vir leitor? Vem aí a escravidão moderna. (Revelação Final).


Nota: Sem dúvidas isso será imposto para o resto do mundo... O que é terrível, é já sabermos a data que a provável marca da besta será colocada no povo... Este dia está chegando... Prepare-se! Pode ser a contagem regressiva para uma decisão que mudará o rumo de sua vida para sempre! (Marcos P.G.).


Nota: Eu não estava me preocupando tanto com esse negocio de nova ordem (eu tinha certeza que acometeria mas pensando que seria um processo bem lento),mas parece que vamos mergulhar de cabeça nessa nova ordem começando a ficar literalmente tensa essa situação Detalhe: O Brasil fica no mesmo infeliz continente que os estados unidos, portanto as malditas leis de lá...valerão pra cá também em uma futura nova ordem unificada! (Anônimo).


Comentário:


Conforme lemos nas notícias aqui postadas bem como nos comentários de pessoas que tem acompanhado o nosso trabalho e de tantos outros que assim como nós pesquisam, postam matérias em seus sites, blogs, fóruns, canais de youtube, facebook, orkut entre outras ferramentas que temos à nossa disposição seja na internet ou fora dela,  fica claro que o fim está mais do que próximo. E quando digo "fim" quero dizer que o mundo como conhecemos hoje (em suas leis e ordens) está por um fio... Está surgindo um novo mundo, uma nova era (como eles chamam) a era do governo mundial do anticristo. Uma coisa eu lhe digo meu irmão: Nós não participaremos disso!


Este artigo é: