Pages

O MAIOR TRUQUE DO DIABO...

... foi fazer o mundo acreditar que ele não existe.
Veja porque o diabo tenta fazer você acreditar que ele não existe:


"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" (I Pedro 5:8)

Assim, se você pensa que ele não existe, fica mais fácil pra ele cumprir o seu objetivo e ter êxito em seu plano. E qual é o seu plano?

O plano do diabo é nos afastar do Criador, somos a imagem e semelhança de Deus (Gênesis 1:26) e o Próprio Deus nos perdoa de todos os nossos pecados. O diabo já foi julgado e por isso ele nos odeia e quer nos separar do nosso Criador o Deus Eterno

O diabo sabe que você é real, que tem alma, coração, mente e espírito, ele também sabe que Deus nunca vai interferir nas nossas decisões (livre arbítrio), e é isso que importa à ele, e é aí que você deve ter cuidado.

"Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." (Apocalipse 12:12)

O tempo do fim está próximo, as Sagradas Escrituras mencionam 737 profecias diferentes e já se consumaram 595 delas. Na sua primeira vinda à Terra o nosso Messias cumpriu 109 profecias do Antigo Testamento, sendo 25 dessas somente nas últimas 24 horas de sua vida, portanto falta muito pouco para que tudo seja consumado.


"Disse-lhes, pois, o Messias: A luz ainda está convosco por um pouco de tempo. Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem; pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai." (João 12:35)

Este artigo é: