Pages

A APOSTASIA JÁ CHEGOU



Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?
Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, pondes para julgá-los os que são de menos estima na igreja?
Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?", mediante a esse texto, quero expor a luz da palavra algo que a IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) e outras denominações vem praticando e colocando ao povo o que Deus de Israel não ordenou.

Tenho por certo que todo aquele que é conhecido de Deus, tem em si o Espírito Santo, a Sabedoria e a Capacidade de conhecer no seu mínimo que for, a Palavra de Deus que nos norteia na vida Cristã, Fiel e Verdadeira para julgarmos entre nós as práticas pagãs e sombras do velho testamento que se tem infiltrado no meio do povo os levando a pecar contra o Deus de Israel (Importante frisar, O Deus de Israel; vai saber que Deus é esse que se prega!!!), os afastando cada vez mais da verdade que é Jesus Cristo, os levando a prisões de almas, a seguir doutrinas de demônios. e de homens como já o dissemos acima(Mateus 15:9 e 1 Timóteo 4:1).

Se aproveitam também da falta de ânimo e comprometimento de muitos que não lêem a Bíblia, não tem vida diária de oração e louvor com Cristo e vão perecendo muito fácil em suas mãos, o que os afazeres da vida não faz !!! 

Lucas 10:38-42
"E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada."

Não quero me estender muito, mas preciso divulgar como a voz que clama no deserto (Marcos 1 : 3o que não esta na Palavra como ordenança para os Filhos de YHWH (Deus), não sei se todos estão por dentro do assunto, mas a IURD vem divulgando a construção do Templo de Salomão e evidentemente pedindo suas grandes ofertas com as promessas de que Deus é obrigado a te ajudar porque você deu e etc...., fora as passagens pelas portas, o vale do sal, trombetas de plásticos para que você toque como Josué e outras doutrinas mais do Velho Testamento.

Será esta construção um ato profético para o Anticristo?
Será que os sacrificios voltaram bem aqui no Brasil?

Veja tudo isso pelos vídeos abaixo da própria IURD, das Denúncias feitas (isso não tem como negar amados, fico envergonhado!!!!) e das criticas que estão começando a se manifestar....

Denúncias e Criticas a IURD




ALÉM DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO, A IURD TAMBÉM APOIA O ABORTO E DA DUPLO SENTIDO NESTE VÍDEO ABAIXO COMO A REDUÇÃO DA POPULAÇÃO DESCRITO NO TEMA AS PEDRAS GUIA DA GEÓRGIA.


RESPOSTA

"Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.

Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.
Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.

Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda, porque o teu povo é como os que contendem com o sacerdote.
Por isso tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe.
Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.

Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente.
Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras.

Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar ao SENHOR.
A luxúria, e o vinho, e o mosto tiram o coração.
O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde, porque o espírito da luxúria os engana, e prostituem-se, apartando-se da sujeição do seu Deus.

Sacrificam sobre os cumes dos montes, e queimam incenso sobre os outeiros, debaixo do carvalho, e do álamo, e do olmeiro, porque é boa a sua sombra; por isso vossas filhas se prostituem, e as vossas noras adulteram.
Eu não castigarei vossas filhas, quando se prostituem, nem vossas noras, quando adulteram; porque eles mesmos com as prostitutas se desviam, e com as meretrizes sacrificam; pois o povo que não tem entendimento será transtornado."
Oséias 4:1-14 



FONTE

Este artigo é: