Pages

SONY FAZ RITUAL COM SACRIFÍCIO ANIMAL EM FESTA DE LANÇAMENTO



Sony desta vez extrapolou seus limites. Para promover o lançamento da versão européia de God of War II, a empresa simplesmente degolou uma cabra (isso mesmo, DEGOLOU!). O fato é considerado a maior crueldade animal da história dos videogames e chocou a imprensa e os leitores.

A cena foi tão chocante que os convidados começaram a ter náuseas ao ver o animal exposto desta maneira - e ainda sangrando. A foto foi publicada na edição desse mês da Playstation Magazine. Após se contatada pela imprensa sobre essa crueldade, a Sony pediu desculpas e vai recolher as revistas que estão em circulação.

E não foi só isso. Facas eram arremessadas em alvos e cobras vivas eram jogadas em um poço com as mãos nuas. Modelos arremessavam uvas e até mesmo um deus grego entrou na história.

Entidades de proteção aos animais, como o Fundo Internacional Pela Preservação Animal declararam que vão processar a Sony pela barbárie e dizem que a empresa fez foi um "ultraje usar um animal morto para promover um videogame".

FONTE

Este artigo é: